Qlik Community

Qlik Brasil

Group community for Brazil users. discussion only in Portuguese.

Highlighted
Not applicable

Filtro nao funciona

Aderlan

Com o codigo que vc desenvolveu perdeu o filtro Med  , eu so quero que na data_hora_1_evolucao mostre as data de evolução do medico . Coloquei o COD_PRO no ineer join e nao funcionou o filtro.

Exemplo:   Abaixo tinha que esta mostrando na data_hora_1_evolucao  14/07/2014 18:10:44

filtro_med.png

Tags (1)
4 Replies
egnaldo_sousa
Contributor II

Re: Filtro nao funciona

Baixei o arquivo duas vezes para tentar ajudar, mas não estou conseguindo abrir, fica dando erro de carga.

Not applicable

Ja postei outro arquivo

Not applicable

Caros

Estou no aguardo de um auxilio

aderlanrm
Valued Contributor

Fala Marcelo,

Meu caro, não entendi exatamente o que pretende, pois a data hora que falou é a segunda, ou seja, é diferente da regra que havia passado.

Se esse é um novo campo, para outra informação, recomendo fazer um novo LOAD para não misturar as análises e não ter problema com os dados, mas se for a mesma informação, precisa ver qual a regra com todas as exigências para atingir o resultado esperado.

Para ser sincero, eu recomendo recomeçar a modelagem, aplicando agora os novos conhecimentos que adquiriu, as vezes é melhor dá um passo atrás para dar cinco à frente.

Dependendo do projeto que eu estou envolvido, posso ficar meses longe da Community, não consigo responder nem a noite, mas tenho certeza que há uma galera muito bacana aqui que pode ajudar.

Grande abraço.