Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
andre_tonini
Creator II
Creator II

Filtro por Data (ano, mes e dia)

Pessoal,

         Estou melhorando um cenário que tenho, então precisaria filtrar os lançamentos por Ano, Mes e Dia, porém acredito que seja algo na minha expressão, pois preciso que a conta (=) IMPOSTOS também seja flexivel quando marcar o mes e dia. Hoje só esta funcionando o filtro Ano.

5555.jpg

         Anexo segue o arquivo QVW para analise, desejo poder filtrar os lançamentos por ANO, MES e DIA mas a conta (=) IMPOSTOS também deverá aparecer.

Att,

André Tonini

Labels (1)
1 Solution

Accepted Solutions
nicolett_yuri

André, você teria que ter esses lançamentos por DIA para conseguir fazer o filtro. Sem o lançamento diário você não consegue ter essa quebra, a não ser que crie uma regra para dividir o valor pelo número de dias no mês ou coisa do tipo, mas a informação não será verdadeira

View solution in original post

5 Replies
Clever_Anjos
Employee
Employee

Seu lancamento de IMPOSTOS não tem nenhuma data associada, você teria que rever os lançamentos

nicolett_yuri

Vi a mesma coisa.

andre_tonini
Creator II
Creator II
Author

Olá Clever e Yuri,

        A linha chamada ( - ) IMPOSTOS é criada com base nos lançamentos detalhes que seguem abaixo dessa conta, logo, como é uma conta Titulo criada apenas para agrupar o valor dos impostos ela não possui lançamentos e não existe no plano no banco de dados onde resgato esses dados.

         Existe uma forma de tratar isso?

333333.jpg

Desde já agradeço pela atenção,

att,

André Tonini

nicolett_yuri

André, você teria que ter esses lançamentos por DIA para conseguir fazer o filtro. Sem o lançamento diário você não consegue ter essa quebra, a não ser que crie uma regra para dividir o valor pelo número de dias no mês ou coisa do tipo, mas a informação não será verdadeira

andre_tonini
Creator II
Creator II
Author

Yuri,

       Hum entendi, vou verificar a possibilidade de elaborar essa DRE no sistema depois faço a extração já com saldo nessas contas totalizadoras.

       Obrigado.

att,

André Tonini