Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Filtro por data sem perder histórico.

Boa tarde! Estou com uma duvida referente a um filtro por data, tenho uma tabela onde são exibidas as funções anteriores e atuais dos funcionários, porém quando filtro por data essa tabela deixa de exibir as funções anteriores e traz somente as atuais, gostaria de saber se é possível desagregar essas funções anteriores para que elas sejam exibidas independe da data que seja filtrada. Segue em anexo um exemplo caso queiram analisar. Qualquer duvida estou a disposição.

4 Replies
Not applicable
Author

Boa tarde, você pode criar uma tabela com a função Atual e outra com a função Anterior linkando somente pelo funcionário, e uma ideia...

nicolett_yuri

Pode explicar melhor o que esta querendo desenvolver?

Not applicable
Author

Bom dia Yuri! No caso seria somente algo como o que está no exemplo, uma listagem para comparar as função atual e a anterior de cada funcionário, porém preciso que seja possível filtrar por períodos, mas pelo fato de eu utilizar a mesma informação de data nas expressões da função anterior e atual o filtro irá se aplicar para as duas, e no caso preciso que ele leve em consideração apenas a função atual.

Na imagem abaixo filtrei apenas o mês de outubro de 2014 e só me trouxe as informações da função atual.

exemplo.png

Clever_Anjos
Employee
Employee

Já conseguiu achar uma solução?

Se sim, marque uma das respostas como correta para ajudar a manter os tópicos organizados.

Como obter ajuda? Leia antes de postar