Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Gravar resultado do QlikView no Banco de Dados

Olá pessoal, tudo bem?

Sou novo no Qlik e tenho algumas dúvidas de iniciante.

Importei dados do excel e gerei demonstrativo.

É possível gravar este resultado no banco de dados?

Desculpe a pergunta de novato .

1 Solution

Accepted Solutions
matzenbacher
Creator II
Creator II

E ai velho,

Que eu saiba não é impossível, mas já me disseram que esse não é o papel do qlikview.

Qual a necessidade exatamente?

abs.

View solution in original post

7 Replies
matzenbacher
Creator II
Creator II

E ai velho,

Que eu saiba não é impossível, mas já me disseram que esse não é o papel do qlikview.

Qual a necessidade exatamente?

abs.

Clever_Anjos
Employee
Employee

O que pode ser feito é implementar uma macro para exportar o seu grafico para um arquivo csv e rodar em lote a importação no banco de dados

Not applicable
Author

Bom dia

Bruno é possível mas como o Kaauan Matzenbacher citou acima não é o papel do QlikView.

Na tela de script  na aba de configuração selecione Abrir Bases de Dados em modo de leitura e gravação em seguida crie o script para rodar no banco de dados.

PS. Nunca utilizei essa funcionalidade, utilize com cuidado para não comprometer a integridade de seu BD.

Not applicable
Author

E ai Kaauan.

Depois eu vou precisar manipular estes dados para outras atividades aqui na empresa, por isso precisava guardar no banco, para poder integrar com outros sistemas depois.

Not applicable
Author

Obrigado Elvis, vou dar uma olhada nessa funcionalidade.

Not applicable
Author

Not applicable
Author

Beleza galera, foram muito úteis os links,

O que fazíamos aqui na empresa era exportar para csv e rodá-lo no banco, eu queria encontrar uma maneira de otimizar esta integração.

Concordo que a ideia do QlikView não é essa, mas caso eu encontre alguma solução interessante posto aqui para conhecimento.

Muito obrigado.