Qlik Community

Qlik Brasil

Group community for Brazil users. discussion only in Portuguese.

Highlighted
Not applicable

Inserindo imagens

Sei que parece triavial para os experts de plantão, mas podem me dizer como vou inserir a logomarca de minha empresa na tela do dash como imagem ou um vídeo se necessitar?

1 Solution

Accepted Solutions

Re: Inserindo imagens

A logo você pode criar uma imagem e anexa-la ao fundo do documento: Propriedades -> Configuração do Documento -> Habilite Imagem do Papel de Parede.

Outra forma é criar um Objeto de texto e alterar o modo de visualização para imagem, depois basta selecionar a imagem que deseja colocar.

Para adicionar vídeos, você precisando instalar uma extension (ferramenta de terceiro) para isso, pois o QlikView não possui essa funcionalidade.

3 Replies

A logo você pode criar uma imagem e anexa-la ao fundo do documento: Propriedades -> Configuração do Documento -> Habilite Imagem do Papel de Parede.

Outra forma é criar um Objeto de texto e alterar o modo de visualização para imagem, depois basta selecionar a imagem que deseja colocar.

Para adicionar vídeos, você precisando instalar uma extension (ferramenta de terceiro) para isso, pois o QlikView não possui essa funcionalidade.

Not applicable

Triste quando a pergunta é básica demais, prometo filtrar mais...a resposta bem na minha cara...

sorry!!

Rodrigo, não tenha vergonha de perguntar. A comunidade esta aqui para tentar ajudar a todos independente do nível de dificuldade de sua dúvida.