Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Inserindo imagens

Sei que parece triavial para os experts de plantão, mas podem me dizer como vou inserir a logomarca de minha empresa na tela do dash como imagem ou um vídeo se necessitar?

Labels (1)
1 Solution

Accepted Solutions
nicolett_yuri

A logo você pode criar uma imagem e anexa-la ao fundo do documento: Propriedades -> Configuração do Documento -> Habilite Imagem do Papel de Parede.

Outra forma é criar um Objeto de texto e alterar o modo de visualização para imagem, depois basta selecionar a imagem que deseja colocar.

Para adicionar vídeos, você precisando instalar uma extension (ferramenta de terceiro) para isso, pois o QlikView não possui essa funcionalidade.

View solution in original post

3 Replies
nicolett_yuri

A logo você pode criar uma imagem e anexa-la ao fundo do documento: Propriedades -> Configuração do Documento -> Habilite Imagem do Papel de Parede.

Outra forma é criar um Objeto de texto e alterar o modo de visualização para imagem, depois basta selecionar a imagem que deseja colocar.

Para adicionar vídeos, você precisando instalar uma extension (ferramenta de terceiro) para isso, pois o QlikView não possui essa funcionalidade.

Not applicable
Author

Triste quando a pergunta é básica demais, prometo filtrar mais...a resposta bem na minha cara...

sorry!!

nicolett_yuri

Rodrigo, não tenha vergonha de perguntar. A comunidade esta aqui para tentar ajudar a todos independente do nível de dificuldade de sua dúvida.