Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
paula_queiroz
Contributor III
Contributor III

KPI com logomarca

Oi gente, tudo bem?

Alguem tem uma dica de KPI ou extension que eu possa colocar a logo do cliente ao lado?(Qlik Sense)

Ja tentei algumas formas e nao consegui. Nao fica legal o tamanho do icone. ja tentei diminuir o tamanho da figura tb.

Alguem?

Obrigada,

Paula

Labels (1)
8 Replies
anderson_w
Contributor III
Contributor III

Paula, veja se essa extensão te ajuda http://branch.qlik.com/#!/project/56728f52d1e497241ae698b4 

Pode substituir qualquer ícone ou logo, desde que em vetor e vazada para utilizar como preenchimento de meta.

paula_queiroz
Contributor III
Contributor III
Author

Obrigada, Anderson.

Nesse caso eu iria usar so uma metrica e a logomarca da empresa....dei um jeito aqui....rs.

E eu nao consegui usar a extensao, baixei, mas nao aparece a opcao pra mim. Gostei bastante, gostaria de usar futuramente.

Paula

anderson_w
Contributor III
Contributor III

tem que descompactar e salvar na pasta das extensões. qualquer coisa avisa.

paula_queiroz
Contributor III
Contributor III
Author

Eu fiz isso, ja usei outras extensoes. So q nao funcionou....e eu gostei banstante, gostaria de usar no futuro. Vou refazer....vai que da certo.rs

Obrigada

anderson_w
Contributor III
Contributor III

Ah, tem a questão das imagens tbem, pode ser o tipo da imagem que vai usar...

paula_queiroz
Contributor III
Contributor III
Author

Ta, mas eu descompactei a extensao e salvei na pasta.... e ela nao aparece pra mim.

Eu instalei outras 2 extensoes hj e funcionaram, mas essa nem aparece pra mim nos meus itens de "Custom objects". Isso q acho estranho, mas valeu a dica...obrigada!

anderson_w
Contributor III
Contributor III

Acho que tem alguma incompatibilidade, não localizei tbem...

paula_queiroz
Contributor III
Contributor III
Author

Obrigada pelo esforco, Anderson.