Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

LINK TABLE - ESTRELA

Prezados, bom dia!

Estou quebrando a cabeça com esta ligação de dados, li bastante o Raphael Pacheco me ajudou também, mas preciso de uma ajuda para visualização das tabelas.

Quando eu filtro por este campo, "campo dia" ele me da apenas os resultados das notas que foram faturadas no dia.

Preciso que informe no campo separação o que foi separado do dia (independente da data de emissão), quando eu filtro algum dia, ele apenas me mostra as notas do que se foram faturadas ou não.


dv.png

dv2.png


Fiz uma junção das Datas para visualização:


LINKTABLE:

LOAD Distinct

  [dt-emis-nota]&'|'& dt-saida AS "Data Referência",

  Date ([dt-emis-nota]) As Data,

  if(isnull([dt-saida]),[dt-emis-nota],[dt-saida]) as "Data Saída Nota"

FROM E:\QlikView\QVD\Comercial\nota_fiscal.qvd (qvd);

//_________________________________________________________________________________________________

LINKTABLE:

LOAD Distinct

  [Data Separação - WMS],

  [Data Separação - WMS]   AS "Data Referência"

FROM

E:\Qlikview\QVD\Comercial\Apresentação\wm_pedidos.qvd

(qvd);

Desde já agradeço!

Diego Cardoso

Labels (4)
1 Solution

Accepted Solutions
Not applicable
Author

Dá 102, lembrando que no filtro "Data de Separação" ela pega várias notas de várias datas emissões.

dado.png

View solution in original post

14 Replies
Not applicable
Author

Isso e Set Analisys

me diz uma coisa o que diz como separada é que ia ser emitido nota e nao foi algo assim ?

Exemplos e você fizer isso : =Num(Count({$< Dia =  ,[Status da Separação]={'Separada'}>}[Nota Fiscal - Número]),'#.##0'

irá ignorar a seleção de Data

se você quiser o que foi separado no dia:=Num(Count({$< [Dia Separação - WMS] = Dia ,[Status da Separação]={'Separada'}>}[Nota Fiscal - Número]),'#.##0')

Not applicable
Author

Diego, vendo sua nuvem de dados existe Syn Tables, uma dica é evitar a criação delas, crie chaves para linkar as tabelas.

Diego, não seria algo assim: Ele vai contar todas as notas com Status Separada, independente da seleção feita no campo dt-emis-nota.

Count({<[Status da Separação]={'Separada'},[dt-emis-nota]=>} [Nota Fiscal - Número])

Not applicable
Author

Leonardo,

Quando eu filtro na data de separação, o filtro me da as notas que foram separadas por dia, podendo conter outras de emissão.

Exp:

No dia 06/05/2014 foram separadas = 102 NFS (Independente de data de emissão)

Faturadas: 210

No filtro atual, ele só informa as notas que foram faturadas no dia e se elas foram separadas.

(Preciso ver a performance do dia)

Not applicable
Author

Faz exatamente isso:

Num(Count({$< [Dia Separação - WMS] = Dia ,[Status da Separação]={'Separada'} >}[Nota Fiscal - Número]),'#.##0')

Not applicable
Author

Júlio, primeiramente obrigado.

Mas não deu certo.

Not applicable
Author

Aqui consegui 105  no dia 06, seria isso ?

=Num(Count({$<  [Dia Separação - WMS] = , [Status da Separação]={'Separada'}>}[Nota Fiscal - Número]),'#.##0')

Not applicable
Author

Dá 102, lembrando que no filtro "Data de Separação" ela pega várias notas de várias datas emissões.

dado.png

MarcoARaymundo
Creator III
Creator III

Tenta assim: =Num(Count({$<[Data Emissão]={'*'},[Status da Separação]={'Separada'}>}[Nota Fiscal - Número]),'#.##0')

Not applicable
Author

Ainda não deu Marco.