Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Layout Sem Abas

Bom dia pessoal

O layout vencedor do Open Data Challenger usa um layout muito interessante onde não aparecem as abas (orelinhas na parte de cima) então me surge a pergunta:

Como fazer isso? Uso QlikView 10 para desenvolver, será que em função disso não estou encontrando esta opção? Achei que estaria lá nas propriedades do documento onde tem a opção da aba ser "Reta ou Inclinada".

1 Solution

Accepted Solutions
nicolett_yuri

Anderson, existem duas formas de se fazer isso:

1 - Deixar todos os nomes das abas sem nome (para voltar, basta colocar algum nome em alguma aba)

2 - Configuração -> Propriedades do Documento -> Geral -> Marque a opção "Ocultar Pasta"

View solution in original post

4 Replies
nicolett_yuri

Anderson, existem duas formas de se fazer isso:

1 - Deixar todos os nomes das abas sem nome (para voltar, basta colocar algum nome em alguma aba)

2 - Configuração -> Propriedades do Documento -> Geral -> Marque a opção "Ocultar Pasta"

Anonymous
Not applicable
Author

Boa tarde Yuri,

Em relação às animações do mapa mundi (que aparece as partes do mapa conforme a seleção do usuário) que tem nesse layout, existe algum exemplo no nosso grupo?Abraços.

Luiz Carlos

nicolett_yuri

Não sei Luiz, mas praticamente é fazer um objeto (com imagem do mapa) aparecer de acordo com a seleção.

Clever_Anjos
Employee
Employee

Já conseguiu a resposta? Se sim, escolha uma e marque como "Correta" para fechar o tópico e nos ajudar a manter a comunidade organizada

Have fun, be Qlik