Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Licença Qlik

Boa tarde.

Preciso dos detalhes de cada tipo de licença do QlikView e posteriormente fazer a compra da licença.

Alguém pode me ajudar sobre algum parceiro da Qlik na região de Ponta Grossa - PR? Ou que possa fazer o atendimento bem feito à distância?

4 Replies
marcelvinicius
Creator III
Creator III

Boa tarde Wellington, como vai?

Conheço uma empresa bem recomendada aqui de Curitiba, a Ausland | Sistema ERP e Gestão Empresarial.

Falar com Anderson.

Atenciosamente.

casemiro_rosa
Partner - Explorer
Partner - Explorer

Olá Wellington,

Se ainda não obteve tuas respostas, posso te ajudar.

A iMaps Intelligence (www.imaps.com.br) está sediada em Porto Alegre e trabalha com Qlik há mais de 7 anos, atendendo clientes por todo o Brasil e no Exterior.

Se quiser falar comigo, fique a vontade em casemiro.rosa@imaps.com.br

Sds

fernanda_soares
Partner - Explorer II
Partner - Explorer II

Boa tarde Wellington,


Trabalho da Target Soluções  -   Empresa | Target estamos em Curitiba e podemos te auxiliar.


É possivel você nos passar um telefone para eu te ligar ?


Abraços.


41 3022 7008


logo-target - Cópia.png


anderson_w
Contributor III
Contributor III

Ola Wellington, vai Como

Como o nosso Cliente, o Marcel disse, um Ausland atua em Curitiba, Região Próxima e com Trabalho remoto se precisar. É sempre bom ter Uma Referência de Clientes!

A Licença de Qlik View possui 2 Formatos, uma chamada Named para desenvolvedor e uma Document para visualizar SOMENTE UM Arquivo, com Diferença de Preço e quantidades Mínimas de compra. Recentemente um Qlik lançou o Sense, com o formato de token de e visualizador também. Meu whatsapp: 41. 9 9924-8079 @: anderson@ausland.com.br   wellwilczak

Te ligo para mostrar os cenários desenvolvidos para a área de transportes!índice.png