Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
paulokpk
Creator
Creator

Limitação de campo Data.

Boa tarde a Todos:

No meu projeto eu abro um painel chamado ANALISE POR CONTRATOS, faço a filtragem pelo numero do contrato e avanço para o painel RELATÓRIOS onde eu realizo a impressão de todos os chamados atrelados a esse contrato.

O problema é que o Sistema está limitando minhas datas em 2017 e 2018 e eu tenho outros chamados mais antigos que não estão sendo exibidos.

Como eu assumi este projeto já em andamento eu não consegui encontrar onde está localizado este limitador de datas.

O Painel é criado através de um Extrator de Campos do RM Totvs e de uma planilha onde eu ligo o contrato com o número de série e assim a planilha se relaciona ao RM Totvs.

No painel abaixo eu realizo a filtragem dos dados: no exemplo o contrato: OS 31728 - CONT.201374193424

painel 1.png

Na tela abaixo foi usado um filtro da TELA 1 com o contrato e os resultados são exibidos, porém os resultados mais antigos, anteriores a 16/03/2017 não são exibidos

painel 2 com filtro.png

segue QVFs em anexo.

Labels (1)
1 Solution

Accepted Solutions
Anonymous
Not applicable

Paulo

Não encontrei esse trecho de código nos arquivos que vc disponibilizou, porém encontrei esse outro código que poder lhe causar o problema:

Capturar.PNG

View solution in original post

7 Replies
Anonymous
Not applicable

Bom dia Paulo,

Pelo que pude avaliar sua tabela calendário esta sendo criada a partir de um load da tabela atendimento,conforme abaixo:

Temp: 

Load 

Floor(min([Data de Abertura])) as minDate, 

// Floor(Today()-1) as maxDate

Floor(Today()) as maxDate 

Resident Atendimento; 

se vc montar uma lista desta tabela vai notar que a menor data nela é 07/03/2017, por isso seus dados ficam limitados anos anos de 2017 e 2018. ara corrigir o problema vc tem duas alternativas: 1) mudar a extração da tabela atendimento para que traga um período maior, 2) mudar a forma de construção da tabela calendário, fazendo o load com base em outra tabela que contenha o período que precisa que seja exibido.

paulokpk
Creator
Creator
Author

Boa tarde,

Verifiquei que no meu extrator, onde eu tenho a tabela de Atendimento o campo DATA DE ABERTURA possui a seguinte estrutura.

ABERTURA > 42004

tela.png

Porém, esta data corresponde aos atendimentos abertos a partir de 31/12/2014, não entendi porque minhas datas são mostradas a partir de 07/03/2017 e não a data de 31/12/2014.


Anonymous
Not applicable

Paulo

Não encontrei esse trecho de código nos arquivos que vc disponibilizou, porém encontrei esse outro código que poder lhe causar o problema:

Capturar.PNG

paulokpk
Creator
Creator
Author

Na verdade esse trecho está em outro extrator. estou colocando os dois qvf's anexados.

Eu encontrei dois limitadores de datas, comentei a linha dos dois e fiz a carga novamente. Mas mesmo assim ele me mostra os chamados apenas com a data mais antiga de 16/03/2017

Sem título.png

Anonymous
Not applicable

Paulo

Acredito que para encontrar o script que está limitando o seu calendário você terá que isolar um a um e verificar qual não está trazendo o período de datas que você prescisa.

de qualquer forma um opção seria criar um novo calendário utilizando o período que você precisa, Você já tem o script no seu extrator, esse é um teste que você poderia fazer e ver se o resultado que retornará é o que espera, se não for realmente existirá um problema em seus scripts de carga.

paulokpk
Creator
Creator
Author

comentei a linha:

WHERE CODATENDIMENTO > $(VCODATEND);

A data retraiu de 16/03/2017 para 08/07/2015

vou testar, retirando as outras travas para ver se a data chega onde eu quero.

Muito obrigado.

Anonymous
Not applicable

bom dia,

agradeço se marcar a resposta como correta.

Grande abraço!