Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Load QVW and QVD in Qliksense

Boa noite,

Fiz o load de um arquivo QVW com o seguinte script: Binary 'lib://QVW/Painel1.qvw'; ele trouxe todas as tabelas do meu QVW corretamente, fiz o LOAD posteriormente de um QVD, esse QVD contem um tabela que esta na nuvem do Painel1.qvw, para não criar chave sintetica eu fiz o load da seguinte forma:

NoConcatenate
LOAD *

FROM [lib://QVD/QVD_Transacao]
(qvd);

Porém mesmo assim aparece chave sintetica, estou fazendo algo errado? podem me ajudar?

Labels (2)
1 Solution

Accepted Solutions
felipe_dutra
Partner - Creator
Partner - Creator

Boa noite!

Se o qvd contiver exatamente os mesmos campos de alguma tabela que já está em memória, basta remover o noconcatenate. Caso contrário, você pode forçar a concatenação usando o concatenate(NomeDaTabelaEmMemória).

Se quiser carregar o qvd sem que haja concatenação ou chave sintética, você pode alterar os nomes dos campos.

Claro que há outras questões relacionadas aos seus dados que devem ser consideradas, e você é quem sabe exatamente do que precisa, mas, de forma geral, é isso.

Abs,

Felipe

View solution in original post

2 Replies
felipe_dutra
Partner - Creator
Partner - Creator

Boa noite!

Se o qvd contiver exatamente os mesmos campos de alguma tabela que já está em memória, basta remover o noconcatenate. Caso contrário, você pode forçar a concatenação usando o concatenate(NomeDaTabelaEmMemória).

Se quiser carregar o qvd sem que haja concatenação ou chave sintética, você pode alterar os nomes dos campos.

Claro que há outras questões relacionadas aos seus dados que devem ser consideradas, e você é quem sabe exatamente do que precisa, mas, de forma geral, é isso.

Abs,

Felipe

Clever_Anjos
Employee
Employee

Já chegou a uma solução? Se sim, por gentileza marque uma das respostas como "Correta" para fechar o tópico

Como obter ajuda? Leia antes de postar