Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

MAPA DE POLIGONO - de PONTO para AREA

Caros,

Estou buscando criar MAPA DE POLIGONOS, mas ele só esta me trazendo em pontos, o que precisa ser analisado para trazê-lo? grato a todos.

Labels (4)
1 Solution

Accepted Solutions
Clever_Anjos
Employee
Employee

Parece que seus dados não foram carregados corretamente.

Um ponto e um poligono tem uns [].

Capturar.PNG

Tente baixar os qvf´s daquele link que te passei e usar como exemplo

View solution in original post

11 Replies
Clever_Anjos
Employee
Employee

Você precisa carregar dados que sejam um poligono, que dados você carregou?

Not applicable
Author

Clerver, bom dia!

Peguei meu banco de dados, tratei com latitude e longetude (GEOMAKEPOINT)... Além dos mapas de poligonos (ATRIBUTOS/ POLIGONOS).

Preciso entender melhor essa situação, o que na verdade é essa base de POLIGONOS por favor?

Clever_Anjos
Employee
Employee

Um poligono é a coleção de pontos que descreve uma área (4 pontos definem um quadrado, 5 pontos um pentago, centenas de pontos definem um municipio)

Por favor leia : https://github.com/PabloSLabbe/Qlikview-QVDMaps-Brazil (contem os poligonos do Brasil todo)

Not applicable
Author

Vou montar esse processo e identificar o que não estou fazendo certo rsrs, obrigado.

Not applicable
Author

Montei toda a base, fiz o comparativo de um para com o outro (https://github.com/PabloSLabbe/Qlikview-QVDMaps-Brazil ), mas mesmo assim me trás como CAMADA DE PONTOS... Em anexo APP para me ajudar no que estou falhando, grato.

Clever_Anjos
Employee
Employee

olhando seu codigo:

LOAD

    ID as IDUF,

    Coordinates as CoordenatesUF

FROM [lib://QVDMaps/Qlikview-QVDMaps-Brazil-master\QVD-Maps\Brasil_Poli.qvd]

(qvd);

TAG FIELDS CoordinatesUF, CoodinatesMUN With $geomultipolygon;

Está diferente, notou?

Not applicable
Author

Clever, bom dia!

Sensacional a informação, aparece perfeitamente a ÁREA, mas quando trago para o gráfico não me traz nenhum informação, poderia me auxiliar por favor, grato. ! !

Clever_Anjos
Employee
Employee

Parece que seus dados não foram carregados corretamente.

Um ponto e um poligono tem uns [].

Capturar.PNG

Tente baixar os qvf´s daquele link que te passei e usar como exemplo

Not applicable
Author

Clever, bom dia!

Não havia entendido o porque das duas pastas "QVD-Maps" e "QVD-Maps Sense", a partir da sua orientação referente aos mapas passei a atribuir o Mapa de Polígonos BRASIL da pasta "QVD-Maps Sense" e foi perfeitamente, muito obrigado pela atenção e disposição, grato!