Skip to main content
Announcements
Live today at 11 AM ET. Get your questions about Qlik Connect answered, or just listen in. SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
girino777
Creator III
Creator III

Mapa com Exibição Estranha

Olá.

Bom dia a todos.!

Utilizei um modelo de mapas mas está acontecendo algumas distorções quando ele apresenta na tela.

Estou enviando um exemplo em anexo onde a Cidade fica bem fora do gráfico, como se estivesse no mar. rsrsrsrs

Será que tenho que reconfigurar as coordenadas nos eixos x e y ?

Estou com dúvidas pois quando realizo alguma alteração nas coordenadas, o gráfico fica todo distorcido.

Se alguém puder me ajudar com essa dúvida, agradeço desde já.


Renato



1 Solution

Accepted Solutions
girino777
Creator III
Creator III
Author

Olá Júlio

Boa Tarde.!

Realizei as mudanças conforme as dicas que você postou e melhorou consideravelmente o problema.

Muito Obrigado.!! 

Renato

View solution in original post

2 Replies
Not applicable

veja se o mapa não está distorcido. Você pode tentar também trocar os valores nos eixos para um melhor fitting. Eu divido o static max na aba axes por 1.88 para o eixo x

=round( (256*pow(2,($(var_zoom)-1)))+( var_mid_long *((256*pow(2,$(var_zoom)))/360)) + round(map_size_x/1.88)-15)

Para o eixo y eu divido por 1.82

=round((256*pow(2,($(var_zoom)-1)))+((0.5*log((1+(sin(var_mid_lat*pi()/180)))/(1-(sin(var_mid_lat*pi()/180)))))*((-256*pow(2,$(var_zoom)))/(2*pi())))-round(map_size_y/1.82)+15)

girino777
Creator III
Creator III
Author

Olá Júlio

Boa Tarde.!

Realizei as mudanças conforme as dicas que você postou e melhorou consideravelmente o problema.

Muito Obrigado.!! 

Renato