Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
girino777
Creator III
Creator III

Modo WebView Desconfigura Visualização do Objeto

Bom Dia Pessoal.!

Tenho um objeto onde ocultei algumas informações para que não seja exibida para o usuário.

Funcionou belezinha....!!

O problema é quando eu visualizo no AccessPoint (WebView) acaba desconfigurando o que eu fiz e ficando tudo desconfigurado.

Tem alguma forma de não deixar isso ocorrer ? 

Se tiver algum jeito de colocar a informação em algum outro objeto também, não teria nenhum problema.

Mas não consegui, por isso fiz desta forma...!!

Segue qvw em anexo..!!

Muito Obrigado.

Renato

1 Solution

Accepted Solutions
thiago_mlg
Creator II
Creator II

Renato, bom dia!

Realmente dependendo do objeto que vc utiliza ele pode apresentar alterações quando vc visualiza em modo WebView, porem existe uma forma que vc consegue ajustar isso.

Existe no qlik um modo que vc consegue visualizar em modo WEB, basta selecioná-lo e ajustar a configuração em modo WEB. Quando vc retornar ao modo normal, provavelmente este objeto ira aparecer errado pra vc, porem em modo web ele estará correto.

Esperto ter ajudado!

Att,

View solution in original post

1 Reply
thiago_mlg
Creator II
Creator II

Renato, bom dia!

Realmente dependendo do objeto que vc utiliza ele pode apresentar alterações quando vc visualiza em modo WebView, porem existe uma forma que vc consegue ajustar isso.

Existe no qlik um modo que vc consegue visualizar em modo WEB, basta selecioná-lo e ajustar a configuração em modo WEB. Quando vc retornar ao modo normal, provavelmente este objeto ira aparecer errado pra vc, porem em modo web ele estará correto.

Esperto ter ajudado!

Att,