Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Mostrar valores ignorando a dimensão

Bom dia meus amigos.

Espero que alguém consiga me ajudar, estou com o seguinte problema.

Tenho uma tabela que mostra os atendimentos intermunicipais (pessoas que residem em outros municípios)  realizados por uma unidade de saúde, qual é intuito deste gráfico é medir a invasão (pessoas que buscam atendimentos em outros municípios) em relação ao total de atendimentos realizados ele seria mais ou menos assim

Neste exemplo a cidade S é a que quer medir a invasão.

Município      |           Total de atendimentos          |           Atendimento total cidade S          |        % de invasão

Cidade a       |            1500                                    |                    10.000                                 |

Cidade b       |            600                                      |                    10.000                                 |

Cidade c       |            850                                      |                    10.000                                 |

Cidade d       |            252                                      |                    10.000                                 |

Cidade e       |            154                                      |                    10.000                                 |

O meu problema é nos campos de total de atendimento da cidade S fica tudo zerado, acredito que seja por causa da dimensão de município que eu usei.

Tem alguma forma de fazer o que eu preciso dentro do qlik.

Atenciosamente.

Labels (1)
1 Solution

Accepted Solutions
Anonymous
Not applicable
Author

Tente isso:

Sum(Total [nome do campo] )

View solution in original post

2 Replies
Anonymous
Not applicable
Author

Tente isso:

Sum(Total [nome do campo] )

Not applicable
Author

Bom dia amigo

Rapaz era exatamente isso que eu precisa, muito obrigado! 

Atenciosamente