Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
lcarlos_pe
Contributor III
Contributor III

Não consigo extrair dados de uma Tabela Virtual (View)

Pessoal,

Estou com um problema para extrair dados de uma tabela especifica do banco de dados. O que me deixa com a pulga atrás da orelha é que consegui extrair a mesma tabela num ambiente de testes (utilizando um banco de 2 semanas atrás - época em que eu já tinha esse problema na produção, então, descarto a possibilidade de ter problema no banco), porém, em ambiente de produção a extração é extremamente lenta, e o qlikview 12 não consegue extrair dados da tabela em questão. Vocês já passaram por algo deste tipo ou tem alguma sugestão para me passar?

Eu já testei em horários onde o banco não tem nenhuma concorrência mas  não deu certo, também.

Usamos o Qlikview 12 e o banco é o Sybase 12.

Labels (1)
  • Other

13 Replies
lcarlos_pe
Contributor III
Contributor III
Author

Olá Cléver, fiz como sugeriu, mas não deu certo. Hoje, vou ter uma conferência com a analista de banco da fornecedora da aplicação, vamos ver se temos alguma solução. Obrigado. O problema é que a principio  o resultado que esta tabela me fornece vem de várias outras e que a princípio não tive acesso as tabelas e parâmetros de origem .

lcarlos_pe
Contributor III
Contributor III
Author

Até pensei no driver também, mas descartei. Consigo extrair desse mesmo banco numa base de testes em outro servidor.

Clever_Anjos
Employee
Employee

Já chegou a uma solução?

Se sim, por favor feche o tópico

lcarlos_pe
Contributor III
Contributor III
Author

Bom dia. Foi revisando o select junto à fornecedor do ERP. Grato.