Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
cleitoncabral2
Contributor III
Contributor III

Não consigo subir os serviços do servidor.

Boa tarde!

Não estou conseguindo ativar a licença do servidor devido não conseguir subir os serviços que estão inativos.

Alguém poderia me ajudar??

Segue um print do problema! Retorna o erro: dois ou mais serviços estão para baixo.Erro Server.png

1 Solution

Accepted Solutions
nicolett_yuri

Lembre-se de inserir o usuário que executa os serviços do QlikView no grupo QlikView Administrators.

Esta me parecendo que tem algum erro em relação a isso também!

View solution in original post

7 Replies
Anonymous
Not applicable

Cabral, boa tarde.

Tive o mesmo problema a um tempo atrás, no meu server rodava também o wamp (ou xamp, não lembro), devido a um serviço de intranet, eu tive que parar o wamp, ou seja, seus serviços, para fazer funcionar...

Numa outra ocasião, que também me ocorreu, já não tinha mais o wamp, tive que entrar nos serviços do windows (executar: services.msc), e restartar os serviços do qlikview, também funcionou.

Bem, é o que me lembro.

Abraços.

Marcos.

Not applicable

Boa Tarde.

Quando aconteceu isso comigo, era o Proxy que estava bloqueado esses serviços. Tive que entrar em contato com a empresa que cuidava do nosso proxy.

nicolett_yuri

Lembre-se de inserir o usuário que executa os serviços do QlikView no grupo QlikView Administrators.

Esta me parecendo que tem algum erro em relação a isso também!

Not applicable

Cabral,

Já reiniciou o servidor?

Reinicia o servidor e verifique se o seu problema será resolvido.

abraço!

Bruno Triunfo.

Not applicable

  Cabral ,

  Verificar se os serviços entao ativos,

serviços.png

cleitoncabral2
Contributor III
Contributor III
Author

Bom dia Pessoal!!

Consegui resolver o problema, eu pensei que tinha instalado o Framework, mas não havia instalado, após ter feito a instalação do mesmo, subiu todos os serviços.

Muito obrigado pela ajuda!!!

Not applicable

CABRAL,

Por favor, marque a reposta correta e encerre o tópico.

obrigado.

Bruno Triunfo.