Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
girino777
Creator III
Creator III

Objeto Texto no Modo WebView

Bom Dia.!

Tenho um objeto texto com uma string na vertical conforme abaixo.

T

E

X

T

O

porém, quando eu visualizo no modo WebView ele perde essa configuração e mostra conforme abaixo e ainda come parte da string.

TEXTO

Alguém sabe como resolver isso ? 

Muito Obrigado

Renato

1 Solution

Accepted Solutions
thiago_mlg
Creator II
Creator II

Renato, bom dia!

Pelo que eu saíba esse recurso que vc está procurando não tem disponível no qlik. Quando vc redimensiona o objeto de texto ele até fica no visual que vc quer, porem ele não mantem isso na hora de publicar na web.

Se o texto for fixo, o melhor a fazer é  colocar uma letra em cada linha, pulando-as para dar o efeito desejado.

Se for dinâmico, vc pode colocar o texto ou campo como dimensão numa tabela dinâmica, ir na aba apresentação selecionar TEXTO VERTICAL NOS RÓTULOS DAS COLUNAS, tirar a borda e titulo, porem o efeito será o apresentado abaixo, não será como vc apresentou acima.

Essas são as formas que conheço.

Espero que ajude.

Abraços

View solution in original post

3 Replies
nicolett_yuri

Qual a versão do Qv você esta utilizando?

Aqui funcionou normalmente.

11.20 SR9

thiago_mlg
Creator II
Creator II

Renato, bom dia!

Pelo que eu saíba esse recurso que vc está procurando não tem disponível no qlik. Quando vc redimensiona o objeto de texto ele até fica no visual que vc quer, porem ele não mantem isso na hora de publicar na web.

Se o texto for fixo, o melhor a fazer é  colocar uma letra em cada linha, pulando-as para dar o efeito desejado.

Se for dinâmico, vc pode colocar o texto ou campo como dimensão numa tabela dinâmica, ir na aba apresentação selecionar TEXTO VERTICAL NOS RÓTULOS DAS COLUNAS, tirar a borda e titulo, porem o efeito será o apresentado abaixo, não será como vc apresentou acima.

Essas são as formas que conheço.

Espero que ajude.

Abraços

girino777
Creator III
Creator III
Author

OK.! Thiago

Muito Obrigado pelas dicas...!!

Renato