Skip to main content
Announcements
Live today at 11 AM ET. Get your questions about Qlik Connect answered, or just listen in. SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
ThiagoLourenco321
Contributor II
Contributor II

Ocultas opções do filtro e Texto

01 - dúvida 

Pessoal, eu tenho um filtro chamado modalidades, da qual existem dentro dele 4 itens (pregão, concurso, convite, Dispensa), eu preciso criar um segundo filtro com duas opções, "sim" ou "não", que quando o usuário clicar no "sim",  ele me traga apenas "Convite" e "Dispensa" , mas caso seja "não", me traga os 4.  

É possível ? 

02 - dúvida 

Eu tenho um campo chamado "texto", eu preciso criar um filtro no mesmo esquema do primeiro, "Sim"  ou "Não", mas no caso do usuário clicar em "Sim", ele precisa ocultar todo texto que tiver as palavras "Dar ciência" ou/e "Dar conhecimento", mas no caso do usuário clicar no "Não", ele me traz tudo como já está. 

 

Sou leigo...é possível fazer ?! 

 

Obrigado ! 

 

 

1 Solution

Accepted Solutions
mbrenzan
Contributor III
Contributor III

Para as duas perguntas a resposta é: Sim é Possível!

Em anexo está o modelo. Como não conheço sua estrutura, se os campos estão ou não nas mesmas tabelas eu criei um cenário, mas de qualquer forma você vai apenas aplicar a solução conforme o exemplo.

Espero ter ajudado.

Coordenador de BI - Hospital Santa Casa de Maringá

View solution in original post

3 Replies
mbrenzan
Contributor III
Contributor III

Para as duas perguntas a resposta é: Sim é Possível!

Em anexo está o modelo. Como não conheço sua estrutura, se os campos estão ou não nas mesmas tabelas eu criei um cenário, mas de qualquer forma você vai apenas aplicar a solução conforme o exemplo.

Espero ter ajudado.

Coordenador de BI - Hospital Santa Casa de Maringá
ThiagoLourenco321
Contributor II
Contributor II
Author