Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
girino777
Creator III
Creator III

Ordem das Colunas

Boa Tarde.!

Tenho uma tabela simples e estou tentando ordenar as colunas da minha forma, porém não estou conseguindo colocar a coluna na ordem desejada clicando e arrastando.

Acaba desconfigurando as outras colunas desta forma.

Existe outra forma de ordenar as colunas? 

Muito Obrigado.

Renato

1 Solution

Accepted Solutions
rphpacheco
Creator III
Creator III

Sim.

Nas propriedades da tabela -> aba Geral. inclua os campos mostrados na tabela e defina a ordem de apresentação selecionando cada campo e utilizando os botões Promover e Rebaixar.

Abs.

View solution in original post

6 Replies
rphpacheco
Creator III
Creator III

Sim.

Nas propriedades da tabela -> aba Geral. inclua os campos mostrados na tabela e defina a ordem de apresentação selecionando cada campo e utilizando os botões Promover e Rebaixar.

Abs.

girino777
Creator III
Creator III
Author

Olá Raphael..!!

Achei a Aba geral, porém não encontrei as opções que você mencionou..!!!!

Not applicable

Vai na aba dimensões, fica ao lado direito da Geral

Anonymous
Not applicable

Olá Renato,

Esta opção esta em dimensões, você pode promover ou rebaixar os campos desejados.

girino777
Creator III
Creator III
Author

Boa Tarde.!

Resolvi da Seguinte forma:

Em vez de criar a coluna texto nas dimensões, criei a coluna nas expressões e daí consegui ordenar da forma que o Pacheco colocou. 

Muito obrigado..!! 

Renato

rphpacheco
Creator III
Creator III

Bom, no objeto tabela do tipo tabela não existe opção dimensão, por isso a ordem dos campos é feita na aba Geral.

Porém, se o objeto for um gráfico do tipo tabela aí é em dimensões com as mesmas opções que já havia descrito.