Qlik Community

Qlik Brasil

Group community for Brazil users. discussion only in Portuguese.

Highlighted
Not applicable

Pedido Tutorial em Português

Boa Tarde

Estou procurando há algum tempo, um manual ou tuorial em português para o QlikView.

Quando estou em meu serviço, não consigo utilizar a ferramenta, pois a mesma está em meu notebook. Acho que existe no menu de ajuda do próprio programa. Alguém poderia enviá-lo para mim, ou enviar para algum servidor de downloads (easyshare, 2shared)? meu email é lukxxx@gmail.com . Se alguém puder fazer esse favor, agradecerei profundamente. Abraço

4 Replies
Not applicable

Lukx, posso enviar para vc o manual em portugues.

Só para lembrar, que o manual em portugues é distribuido junto com a instalação do QlikView em Portugues.

Abraços.

Not applicable

Fernando, boa tarde!

Você tem algum material de instalação do Qlikview Server utilizando o IIS, que apresenta as configurações necessárias e também, em caso de criação de um novo web site, o que é necessário?

Obrigada.

Loiseli.

Not applicable

Fernando, bom dia.

Estou iniciando agora a utilizar a ferramenta Qlikview e apesar de meu software ser em inglês me ajudaria muito se pudesse me enviar o manual em português que você disse que tem para que eu pudesse me familiarizar com as opções.

Poderia por gentileza enviar para spremmier@gmail.cospremmier@gmail.cospremmier@gmail.comm?

Muito obrigado.

Juliano Spremmier

Not applicable

Pessoal, boa tarde.

Fiz o upload do manual de referência do QlikView em portugues aqui no grupo.

Segue o link.

http://community.qlik.com/docs/DOC-1949

ou se desejar, clique em "Documents" para ver os demais documentos postados no grupo.

Abraços.

Tonial.