Qlik Community

Qlik Brasil

Group community for Brazil users. discussion only in Portuguese.

Highlighted
Not applicable

Permanencia de cores no gráfico

Galera,

tenho outra dúvida com realação a gráficos que é o que eu estou aprendendo atualmente. Quando clico por exemplo em uma das barras de um gráfico, a referida barra é evidenciada e a cor que esta barra apresentava junto as outras era outra. como eu faço para que a cor da barra que eu clico para evidenciá-la permaneça a mesma? Não sei se estou me expressando corretamente e me fiz entender.

Tags (1)
1 Solution

Accepted Solutions
Not applicable

Re: Permanencia de cores no gráfico

Alex,

eu acho que posso te ajudar em mais esta dúvida que é muito natural para quem está iniciando. Se eu entendi bem, para resolver este problema entre nas propriedades do gráfico, vá até a aba CORES e selecione a opção MANTER CORES. Depois faça o teste e veja se está mantendo a cor.

3 Replies
Not applicable

Alex,

eu acho que posso te ajudar em mais esta dúvida que é muito natural para quem está iniciando. Se eu entendi bem, para resolver este problema entre nas propriedades do gráfico, vá até a aba CORES e selecione a opção MANTER CORES. Depois faça o teste e veja se está mantendo a cor.

Not applicable

Valeu Eurico, Mais um gol pra você! Muito obrigado!

Not applicable

Show de bola Alex. Também sou iniciante no Qlikview, mas no que eu puder ajudar será também um aprendizado pra mim. Até mais.