Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
brunoducatti
Creator
Creator

Problema com mapa

Estou tentando desenvolver uma aplicação com recurso de mapa usando a API do Google mas aparece a mensagem "Não há dados para exibir". Utilizei exemplos da internet e aqui do forum, mas mesmo assim não funcionou.

Estou anexando um exemplo.

Desde já agradeço!

Labels (1)
  • Maps

1 Solution

Accepted Solutions
Not applicable

Bruno, existem algumas extensões prontas de Mapas. Através das coordenadas você consegue criar gráficos de mapas facilmente. Não tenho os anexos para postar, mas dê uma procurada nas extensões: Mapa de Cluster/Heat Map.

At,

Luana Ribeiro

View solution in original post

5 Replies
Not applicable

Bom dia Bruno, você já tentou usar uma extensão de mapa, que o Pablo disponibilizou, chamada Quick Map?

Link: GitHub - PabloSLabbe/Qlikview-QVDMaps-Brazil: Maps stored in QVD formats for QuickMap Qlikview exten...

Eu gostei muito dela e usamos em vários clientes.

Usando essa API do Google, além de ficar limitada a quantidade de busca caso você não tenha uma conta da google, a api pode mudar e com isso de uma hora para outra você ter que dar manutenção.

Not applicable

Bruno, existem algumas extensões prontas de Mapas. Através das coordenadas você consegue criar gráficos de mapas facilmente. Não tenho os anexos para postar, mas dê uma procurada nas extensões: Mapa de Cluster/Heat Map.

At,

Luana Ribeiro

brunoducatti
Creator
Creator
Author

Bom dia!

Eu até comecei com extensões, mas apesar de serem exibidas o mapa não aparece. Fiz a instalação no caminho apontado pelo qv server mas mesmo assim não aparece.

Tem ideia do que pode ser?

Segue print!

Obrigado

mapa.jpg

Not applicable

Bruno, o emerson também estava com um problema semelhante, de uma olhada na discussão abaixo, talvez se aplique a você também.

Problemas com o uso de extensão de mapas

At,

Luana Ribeiro

Not applicable

"Boa tarde, Bruno.

Há a necessidade de você copiar para dentro da pasta:

C:\ProgramData\QlikTech\QlikViewServer\Extensions\Objects

Conforme o Clever me informou, após isso vai abrir.

Ainda assim, não funcionaram todas as extensões que eu testei.

Mas preciso instalar um novo servidor, esse aqui é muito antigo e teve muitas instalações no decorrer do tempo.

Dai não consigo isentar que haja outro problema influenciando.

Veja se você consegue,

Abraço

Emerson"