Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Problema no usuário da comunidade Qlik

Bom dia, amigos.

estou com um problema na minha conta qlik, abaixo descrevo o ocorrido.

a uns dias atrás meu acesso no Qlik Sense desktop deu problema, então usei o recurso para recuperar minha senha, informei meu e-mail e recebi uma resposta e-mail para reiniciar a senha normalmente, só achei estranho que meu usuário mudou sem eu solicitar, meu usuário era pedroivo, no e-mail que recebi veio como pedroivoqlik, foi estranho mas reiniciei a senha e consegui acessar o qlik sense desktop.

Hoje quando fui entrar na comunidade qlik, usei o mesmo usuário que uso no desktop, pedroivoqlik, quando loguei percebi que o acesso é como fosse a primeira vez, sem backlogs de dúvidas sanadas, sem pontos acumulados.

Gostaria de ajuda para voltar com meu usuário antigo e ter acesso aos meus pontos e backlogs de dúvidas que é uma excelente base de conhecimento de problemas.

1 Solution

Accepted Solutions
Thiago_Justen_

Pedro,

Manda um email para customersupport@qlik.com e informe o ocorrido verificando a possibilidade de recuperação do antigo acesso.


Abs e Sucesso!!

Thiago Justen Teixeira Gonçalves
Farol BI
WhatsApp: 24 98152-1675
Skype: justen.thiago

View solution in original post

9 Replies
Thiago_Justen_

Pedro,

Manda um email para customersupport@qlik.com e informe o ocorrido verificando a possibilidade de recuperação do antigo acesso.


Abs e Sucesso!!

Thiago Justen Teixeira Gonçalves
Farol BI
WhatsApp: 24 98152-1675
Skype: justen.thiago
Thiago_Justen_

Não esqueça de marcar a resposta como correta e assim fecharmos o tópico.

Na dúvida de como fazer isso veja o item 2.3 do Manual do usuário | Como criar e gerir minhas perguntas?

Thiago Justen Teixeira Gonçalves
Farol BI
WhatsApp: 24 98152-1675
Skype: justen.thiago
Thiago_Justen_

Não esqueça de marcar a resposta como correta e assim fecharmos o tópico.

Na dúvida de como fazer isso veja o item 2.3 do Manual do usuário | Como criar e gerir minhas perguntas?

Thiago Justen Teixeira Gonçalves
Farol BI
WhatsApp: 24 98152-1675
Skype: justen.thiago
Thiago_Justen_

Não esqueça de marcar a resposta como correta e assim fecharmos o tópico.

Na dúvida de como fazer isso veja o item 2.3 do Manual do usuário | Como criar e gerir minhas perguntas?

Thiago Justen Teixeira Gonçalves
Farol BI
WhatsApp: 24 98152-1675
Skype: justen.thiago
Thiago_Justen_

Achou a resposta? Se sim, não esqueça de marcar a resposta como correta e assim fecharmos o tópico.

Na dúvida de como fazer isso veja o item 2.3 do Manual do usuário | Como criar e gerir minhas perguntas?

Thiago Justen Teixeira Gonçalves
Farol BI
WhatsApp: 24 98152-1675
Skype: justen.thiago
pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Pelo jeito ele não conseguiu voltar mais com esse usuario.

Thiago_Justen_

Pelo que vi ele já recuperou o outro acesso... acho que essa thread ficará aberta eternamente.

Thiago Justen Teixeira Gonçalves
Farol BI
WhatsApp: 24 98152-1675
Skype: justen.thiago
pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Marquei sua resposta como a correta e fechamos a discussão.

Thiago_Justen_

Moderator mode: active.

Valeu mestre!

Thiago Justen Teixeira Gonçalves
Farol BI
WhatsApp: 24 98152-1675
Skype: justen.thiago