Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Programar botão e carregas tabelas

Boa tarde,

Gostaria de saber se é possível através do botão na aba chamar um script que retorne os valores do SQL em uma tabela, pois meu problema é que estou tentando realizar essa tarefa com duas abas.

Atualmente possuo um botão que ao ser acionado chama o script onde valida a variavel e executa um select no oracle, porém quando executo essa ação em outra aba o conteúdo da primeira se perde.

Obrigado pela ajuda pessoal,

Henrique

17 Replies
Not applicable
Author

Nenhum ainda.

offjunior
Creator
Creator

Boa tarde!


Você consegue mandar o QVW ou algum QVW de exemplo para a gente poder lhe atender melhor?


Abraço!

offjunior
Creator
Creator

Boa tarde Amigo!

Eu criei um pequeno QVW de exemplo para ver se consigo te ajudar ou se consigo pelo menos entender sua necessidade. O arquivo QVW está anexo.

Execute sempre as recargas pelos botões colocados em tela e não pelo botão nativo na barra de tarefas do Qlikview.

Para sua compreensão, se atente a todos os detalhes da aplicação, script, chamada de eventos, variáveis...

Estou a disposição, espero ter ajudado.

Abraço!

Not applicable
Author

Boa tarde Normélio,

Primeiramente gostaria de agradecer muito sua ajuda e atenção, porém o código foi feito da mesma forma que você fez porém não executa como esperado ao carregar uma aba ele limpa a outra, em anexo o qvw.

Obrigado.

offjunior
Creator
Creator

Bom dia!

Revisei seu qvw e estou lhe enviando corrigido, tinha algumas coisas que faltaram você fazer conforme estava no arquivo que eu mandei, como havia lhe dito, se atente aos detalhes, ali mora as pegadinhas.

Mas acho que agora deve funcionar.

Segue imagens do que faltou você fazer e também o qvw corrigido.

Estou a disposição.

Abraço!

Not applicable
Author

Normélio,

Funcionou!

Pessoal muito obrigado pela ajuda!


Abraço

offjunior
Creator
Creator

OK, que bom... A comunidade está aqui para isso.

Estamos a disposição.

Não esqueça de marcar a resposta como correta para que outros que tenham a mesma dificuldade ou parecida possam se utilizar dessa discussão para resolver seu problema.

Abraço!

offjunior
Creator
Creator

Amigo, por gentileza não esqueça de marcar a minha resposta como correta, para que outros possam também aproveitar essa discussão.

Abraço!