Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
nicolett_yuri

Qlik Master Class Brasil

Olá galera, tudo beleza?

O Grupo Inteligência de Negócios (site) tem o prazer de anunciar, pela primeira vez no Brasil, o evento Qlik Master Class.

O Qlik Master Class é um treinamento hands-on avançado de QlikView ou Qlik Sense para desenvolvedores. Serão 3 dias de imersão com 8 horas diárias com as melhores práticas para levar suas habilidades de Qlik ao próximo nível.

O melhor de tudo, temos desconto da inscrição para leitores do Blog do Nicolett!

PALESTRANTES


Tenho o prazer de anunciar que o evento será ministrado pelo Oleg Troyansky, um dos integrantes do grupo Master Summit e por mim! Sim, uma honra estar ao lado de um nome tão renomado no mundo qlik.

Não sabe quem é o Oleg?

$hiygbup6joa

Melhor agora? rsrs

Oleg foi um dos pioneiros no uso do QlikView® em 2002. Em 2007, ele dirigiu a Natural Synergies, a primeira empresa de BI na América do Norte criada com 100% de foco no Qlik®.

Oleg Troyansky é um conhecido veterano do Qlik® e um renomado especialista.Como moderador inicial e um dos principais colaboradores de todos os tempos no Qlik® Community Forum, Oleg ajudou milhares de desenvolvedores do Qlik® em todo o mundo. A maioria dos profissionais do Qlik® está familiarizada com os aplicativos Qlik® compartilhados da Oleg, suas notas técnicas e sua participação ativa no Developer Forum. Os veteranos do Qlik® lembram-se da contribuição de Oleg para a popularização e propagação de conceitos de desenvolvimento do Qlik®, como tabelas de links, usando indicadores calculados e as várias maneiras de usar a análise de conjuntos. Oleg começou o QlikView® em 2002 como um dos primeiros a adotar os EUA. Desde 2007, Oleg lidera a Natural Synergies, a primeira empresa de BI na América do Norte que foi criada com 100% de foco no Qlik®.

Hoje, Oleg dedica a maior parte do tempo ao treinamento das equipes de desenvolvedores Qlik®, além de fornecer serviços especializados, como ajuste e otimização de desempenho, arquitetura de soluções e melhores práticas. E ele está ocupado escrevendo em Q-Tips. Em 2015, Oleg escreveu seu livro monumental "QlikView Your Business", publicado pela Wiley.

VOCÊ ESCOLHE! QLIKVIEW OU QLIK SENSE

Escolha sua trilha de conhecimento: QlikView ou Qlik Sense. Indique qual será sua trilha no momento de sua inscrição. Para participar do treinamento é necessário instalar a plataforma em seu notebook de acordo com a trilha escolhida.

A palestra do Oleg Troyansky será sobre Qlik Sense e com tradução simultânea.

CONTEÚDO

QUANDO SERÁ?

Dias: 11, 12 e 13 de Setembro

Horários:
Dia 1: das 08h às 18h
Dia 2: das 09h às 18h
Dia 3: das 09h às 18h

Local: Avenida Francisco Matarazzo, 1350 Edifício CGD - 7º Andar - São Paulo

VALORES EXCLUSIVOS PARA LEITORES DO BLOG

Para você que é leitor do Blog do Nicolett, preparamos uma oferta especial para facilitar suas inscrições no treinamento mais completo sobre BI e Qlik do Brasil.

INVESTIMENTO: R$ 2.700,00

O cadastro será avaliado individualmente, por esta razão sugiro que você entre em contato comigo após realizar a inscrição no site. Pode me enviar um e-mail contendo o título "Qlik Master Class Brasil".

E-mail: yuri.nicolett@in1.com.br

COMO SE INSCREVER?

Acesse o site e faça seu cadastro. Após realizar o cadastro, me envie um e-mail (yuri.nicolett@in1.com.br) dizendo que gostaria de receber o desconto do blog. Lembre-se de colocar o título do e-mail como: "Qlik Master Class Brasil"

Após a realização e aprovação do cadastro, você receberá, por e-mail, um link para realizar o pagamento do evento através do PagSeguro.

VAGAS LIMITADAS

As vagas são limitadas, apenas 100 pessoas poderão fazer parte desse evento.

Não deixe para depois

4 Replies
nicolett_yuri
Author

troyansky

Hey you!!

dhsilva7
Contributor III
Contributor III

Que Fera em Yuri... Espero conseguir ir!!!

Abraços,

Oleg_Troyansky
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

Hi everybody!

I'm super excited to come to Brazil this September! Hope to see all of you there!

If you bring my book to the class, I'll be happy to autograph it for you!

see you soon in Sao Paulo!

Oleg Troyansky

Learn advanced Qlik techniques in my book QlikView Your Business: The Expert Guide for QlikView and Qlik Sense!

nicolett_yuri
Author

Minhas vagas estão acabando pessoal, aproveitem que ainda consigo dar o desconto informado neste post!