Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

QlikView no Android

Olá pessoal,

Alguém já conseguiu usar o QlikView no Android, estou com o Galaxy Tab e procurei no Android Market porém não encontrei nada para baixar, no próprio site da qlikview está descrito como disponível.

Abrasss

1 Solution

Accepted Solutions
guilherme_olive
Partner - Creator
Partner - Creator

Leonardo,

Existia o aplicativo para android, atualmente ele foi descontinuado e não existe mais.

Como você esta com o galaxy tab recomendo que utilize o access point e Ajax para acessar os documentos, assim fica muito melhor que pelo aplicativo, o mesmo eu recomendo para o iPad, para mim não vale a pena usar o aplicativo do iPad para ver os graficos separados naquela tela grande, do iPhone até vai mas iPad não. Prefiro usar Ajax.

View solution in original post

1 Reply
guilherme_olive
Partner - Creator
Partner - Creator

Leonardo,

Existia o aplicativo para android, atualmente ele foi descontinuado e não existe mais.

Como você esta com o galaxy tab recomendo que utilize o access point e Ajax para acessar os documentos, assim fica muito melhor que pelo aplicativo, o mesmo eu recomendo para o iPad, para mim não vale a pena usar o aplicativo do iPad para ver os graficos separados naquela tela grande, do iPhone até vai mas iPad não. Prefiro usar Ajax.