Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
ericcosmai
Contributor III
Contributor III

Qlikview em Mobile

Fala galera!

Seguinte pessoal, preciso de uma ajuda de vocês. Eu tenho um projeto em que o cliente quer ver os dashboards em mobiles, tanto celular como tablet. Gostaria de saber se é necessário alguma adaptação para ter o Qlikview funcionando tanto no celular como no tablet. Gostaria de saber as compatibilidades de versões. Como funciona no Android a visualização, como funciona no iOS, como funciona no Windows Phone. Se tem alguma diferença entre ver num tablet comum e num iPad. Se existe aplicativos do Qlikview para mobile.

Quem puder me ajudar ai, fico muito grato!

Grande abraço a todos!

Labels (4)
4 Replies
Not applicable

Bom dia Eric,

com relação a visualização existe sim diferença entre tablet/smartphone x ipad/iphone.

Nos produtos da Apple, existe na Apple Store a aplicação QlikView, aonde você irá visualizar por lá seus dashboards.

Já para android e windows phone, será necessário visualizar pelo browser que estiver instalado no tablet/smartphone.

Com relação a compatibilidade de versões, acredito que se tiver usando a versão 11, independente da SR não haverá problema.

Abraço.

thiago_mlg
Creator II
Creator II

Vale apenas ressaltar que dependendo de como a visão for construída para web, ela não fica amigável para visualização em mobile, por isso o desenvolvimento deve levar em consideração essas duas plataformas, afim de garantir um equilíbrio entre ambos.

Att,

nicolett_yuri

Segue em anexo um material sobre as melhores práticas de layout para mobile.

Clever_Anjos
Employee
Employee

Já conseguiu solucionar? Se sim, marque uma das respostas como "Correta" e nos ajude a manter os foruns organizados