Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Qlikview travado em Loading.

Boa tarde pessoal.

Estou com um problema que tem acontecido com certa frequência. Muitas vezes o usuário tenta acessar um documento desenvolvido no Qlikview e ele fica travado em uma tela em branca com uma mensagem de "Loading" no canto superior direito.

Quando paro os serviços do qlikview e incio novamente o documento carrega normalmente.

O que vocês acham que pode estar acontecendo?

1 Solution

Accepted Solutions
Clever_Anjos
Employee
Employee

é um QVW que você baixa e copia para seu servidor.

Ele lê os logs do Qlik e fornece muita informação util

O link é esse: https://da3hntz84uekx.cloudfront.net/GovDashBoard/2.0.2/20200/_MSI/Governance%20Dashboard%202.0.2.qv...

View solution in original post

7 Replies
Clever_Anjos
Employee
Employee

Pode ser uma aplicação pesada que demora a ser carregada.

Acontece apenas com aplicações pesadas?

Not applicable
Author

Bom dia Clever.

Negativo. Acontece em aplicações mais simples. Outra coisa que acontece é o serviço parar inesperadamente e na tela da acesso a aplicação aparecer uma mensagem de "No server".

Clever_Anjos
Employee
Employee

"No server" é mais sério, por acaso seu QVS está reiniciando?

Você tem o Governance Dashboard instalado? Nele conseguimos ver quantas vezes o serviço reiniciou e quantos erros por dia estão ocorrendo

Capturar.PNG

Not applicable
Author

Não tenho, onde consigo e como funciona?

Clever_Anjos
Employee
Employee

é um QVW que você baixa e copia para seu servidor.

Ele lê os logs do Qlik e fornece muita informação util

O link é esse: https://da3hntz84uekx.cloudfront.net/GovDashBoard/2.0.2/20200/_MSI/Governance%20Dashboard%202.0.2.qv...

Not applicable
Author

Legal Clever. Acabei de colocar no meu servidor, notei que tenho alguns logs de erros. Agora vou tratar um a um até que não aconteçam mais.

obrigado!

Clever_Anjos
Employee
Employee

Precisando de ajuda, cria um tópico para os erros