Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Qual a diferença entre Qlikview e Qlik Sense?

tenho essa duvida alguém que tenha o conhecimento poderia me ajudar?

1 Solution

Accepted Solutions
marcelvinicius
Creator III
Creator III

Amigo, eu conheço somente essa:

http://www.qlik.com/us/company

A história em si, não sei se tem.

Poderia marcar como útil ou correta?

Atenciosamente.

View solution in original post

3 Replies
marcelvinicius
Creator III
Creator III

Bom dia amigo, como vai?

Princípios muito parecidos, porém as diferenças são:

  • QlikView é uma ferramenta para situações onde você quer aplicações de negócios preparadas, ou seja, os aplicativos criados por desenvolvedores que coloca um monte de pensamento para o modelo de dados, o layout, os gráficos e as fórmulas; e entregar os pedidos para quem consome os aplicativos... os usuários finais.Nós chamamos este Analytics guiadas . O usuário final tem liberdade total para explorar os dados, escolha, drill down e navegar na informação, e pode dessa forma descobrir ambas as perguntas e respostas nos dados. O usuário final é, contudo, limitada quando se trata de criar novas visualizações.
  • Qlik Sense é uma ferramenta para situações em que você não quer que a visão seja tão pré-desenvolvida. Em vez disso você deseja que o usuário tem a liberdade de criar um layout de sua própria e nela, novas visualizações; gráficos que o desenvolvedor não poderia imaginar que o usuário quer ver. Você quer que o usuário crie sua própria visão, o que significa um moderno usuário muito mais ativo, engajado. Além disso, Qlik Sense é muito mais fácil de usar quando você tem uma tela sensível ao toque, e é adaptável a diferentes tamanhos de tela e fatores de forma. No conjunto, Qlik Sense é uma ferramenta muito mais moderno, porem voltada muito mais para que o usuário final faça seu próprio desenvolvimento.
Not applicable
Author

certo, você sabe onde posso encontrar a história da Qlik?

marcelvinicius
Creator III
Creator III

Amigo, eu conheço somente essa:

http://www.qlik.com/us/company

A história em si, não sei se tem.

Poderia marcar como útil ou correta?

Atenciosamente.