Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
rodrigo_rocha
Creator
Creator

Registros de Horas Extras!!

Olá pessoal!

Estou com o seguinte problema. Eu preciso contar quantas Reincidências com mais de 2 horas extras o funcionário teve. Consegui (em teoria) fazendo o seguinte no script (negrito):


Tabela_Horas:
LOAD A as funcionario_codigo,
if(Day("F") >= 20, Month("F"+21), Month("F")) as dt_mes_ref,
date("F",'DD/MM/YYYY') as he_data,
H as horario_batidas,
L as codigo_evento_ponto,
if(M Like '*Horas Extras*','Horas Extras',M) as nome_evento_ponto,
M as tipo_evento_ponto,
if(M<>'Atraso' and M<>'Atraso Noturno' and M<>'Credito B.H. (+)' and M<>'Horas Extras',1,0) as qtde_inconsistencia,
P as qtde_horas,
if((J<>'Puxada' and M Like '*Horas Extras*' or M Like 'Credito B.H. (+)') and P > '02:00:00',1,0) as mais2horas
FROM
[lib://Tabelas (virginia_administrador)/horasextras*.XLSX]
(ooxml, no labels, table is Plan1);

Funcionou... porém parcialmente pois quando um funcionário tem mais de um registro no dia, o Qlik não soma os registros. Exemplos abaixo:

image.png

 

O funcionário Luiz Aranda da Silva teve 3 casos de mais de 2 horas extras, porém na verdade ele teve somente 2 conforme o registro abaixo:

image.png

 

Ele teve um registro no dia 14 e outro no dia 17, porém este ultimo apresenta dois tipos de horas extras ( a normal e a noturna) e por essa razão o Qlik reconhece que ele teve 3 registros. O correto seria ele somar as horas extras que possuem o mesmo dia. E esse é o meu problema... não estou conseguindo somar esses registros.

Poderiam me ajudar por favor?

Desde já agradeço!! 

 

0 Replies