Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Renovação de Licenças do QlikView

Senhores Bom Dia.

Na empresa em que trabalho, temos a licença do servidor, as Document Call e as Named Call. Gostaria de saber se posso renovar essas licenças necessariamente com a empresa que me vendeu primeiramente ou se pode ser com outra Master Reseller.

Desde já obrigado.

Marcos Nakao

1 Solution

Accepted Solutions
Not applicable
Author

Existe uma taxa de manutenção anual, o valor dela é de 20% em cima dos ativos que você possui da qliktech (Licenças, Server ....)

View solution in original post

9 Replies
matzenbacher
Creator II
Creator II

Pode trocar sim, mas precisa fazer uma carta para a nova empresa que deve encaminhar pra a Qliktech.

srchagas
Creator III
Creator III

Vamos la, no caso quem tem vendeu o servidor as licenças não foi uma master Reseller?Renovar a licença seria comprar mais ? ou vocês estavam num período de teste, vocês desistiram da licença e estão voltando agora?porque fiquei curioso sobre isso de renovar licença, nunca tinha ouvido falar.

Se for desistência e retorno você pode falar uma master Reseller que te instrui corretamente o procedimento.

matzenbacher
Creator II
Creator II

Acho q ele esta falando da taxa de manutenção anual.

Not applicable
Author

Existe uma taxa de manutenção anual, o valor dela é de 20% em cima dos ativos que você possui da qliktech (Licenças, Server ....)

Anonymous
Not applicable
Author

Senhores, boa tarde.

Na verdade compramos as licenças. Estou falando da taxa de manutenção mesmo. Digo "renovação", pois o próprio master reseller chamou de "renovação" 

Clever_Anjos
Employee
Employee

A renovação de suporte (acredito que seja isso que se refira) é feita junto ao Master Reseller que o atendeu na venda. É possível perfeitamente a troca, caso esteja muito insatisfeito com o atendimento (duvido muito pela qualidade de todos os MS do Brasil).

Anonymous
Not applicable
Author

Pessoal, desculpem reviver o tópico, mas não consegui concluir a resolução do meu problema.

Vcs podem me indicar algum MS para renovação?

PS.  (Fora a Toccato, pois lá já tenho o contato )

Obrigado

Clever_Anjos
Employee
Employee

Inteligência de Negócios, pode falar com o Yuri emal yuri.i@in1.com.br , tel 0411177817768

Anonymous
Not applicable
Author

Obrigado Clever!