Skip to main content
Announcements
Live today at 11 AM ET. Get your questions about Qlik Connect answered, or just listen in. SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Server - Performance

Bom dia;

Estou com uma duvida referente há algumas configurações do menu de performance do meu Server, segue

imagem:

Não sei para que serve as configurações abaixo, alguém pode me ajudar ?

CPU Throtlle:

wonking Set:

Menu.jpg

1 Solution

Accepted Solutions
rphpacheco
Creator III
Creator III

Bom dia Juliano.

Aqui onde trabalho o nosso servidor é dedicado apenas a aplicação do QlikView, Sendo assim na opção Working Set (trata do que o Server QlikView utilizará dos recursos de memória) deixei configurado em Low 70% e High 90%, assim ele utilizará sempre dentro desta faixa.

Já o CPU throttle na maioria dos casos irá prejudicar o desempenho em implementações multi usuários, por isso deixe configurado em 0  mesmo

View solution in original post

3 Replies
rphpacheco
Creator III
Creator III

Bom dia Juliano.

Aqui onde trabalho o nosso servidor é dedicado apenas a aplicação do QlikView, Sendo assim na opção Working Set (trata do que o Server QlikView utilizará dos recursos de memória) deixei configurado em Low 70% e High 90%, assim ele utilizará sempre dentro desta faixa.

Já o CPU throttle na maioria dos casos irá prejudicar o desempenho em implementações multi usuários, por isso deixe configurado em 0  mesmo

Not applicable
Author

Legal Raphael;

Aqui também é dedicado, vou seguir as as suas configurações.

Obrigado e Abraços.

Not applicable
Author

Pessoal,

Muito boa a dica, já está anotado.

Aqui no escritório também possuimos um server dedicado.

Obrigado!

Bruno Triunfo.