Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
renato_araujo
Contributor III
Contributor III

Somar duas expressões - Set Analysis

Bom dia.

Estou com duas expressões que retornam o valor de convênios de acordo com o fim da vigência de até 150 dias até a data atual conforme exemplos:

Valor_Desembolso: =Only({$<DIA_FIM_VIGENC_CONV = {">=$(=Today())<=$(=Today()+150)"}>} (VL_DESEMBOLSADO_CONV))

Valor Contrapartida: =Only({$<DIA_FIM_VIGENC_CONV = {">=$(=Today())<=$(=Today()+150)"}>} (VL_INGRESSO_CONTRAPARTIDA))

Preciso realizar a soma dessas duas expressões para retornar o valor total desembolsado para o convênio, porém que quando o valor de contrapartida é nulo não estou conseguindo trazer o valor, talvez seja cabeçada minha.

Se alguém puder ajudar, tem o modelo anexo.

Valeu pessoal.

Renato Araújo

Labels (2)
1 Solution

Accepted Solutions
sunny_talwar

Try this

=RangeSum(Only({$<DIA_FIM_VIGENC_CONV = {">=$(=Today())<=$(=Today()+150)"}>} (VL_DESEMBOLSADO_CONV)),

Only({$<DIA_FIM_VIGENC_CONV = {">=$(=Today())<=$(=Today()+150)"}>} (VL_INGRESSO_CONTRAPARTIDA)))

View solution in original post

2 Replies
sunny_talwar

Try this

=RangeSum(Only({$<DIA_FIM_VIGENC_CONV = {">=$(=Today())<=$(=Today()+150)"}>} (VL_DESEMBOLSADO_CONV)),

Only({$<DIA_FIM_VIGENC_CONV = {">=$(=Today())<=$(=Today()+150)"}>} (VL_INGRESSO_CONTRAPARTIDA)))

renato_araujo
Contributor III
Contributor III
Author

Thanks, perfect.