Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Tabela Dinâmica com colunas de média

Tenho a seguinte tabela dinâmica:

tabela dinamica.jpg

Gostaria de saber se é possível incluir 2 colunas de média, para cada uma das linhas, nela (uma semanal, outra mensal). Se sim, como fazer?

Obrigado!

Labels (1)
1 Solution

Accepted Solutions
Anonymous
Not applicable
Author

Bom dia André,

Entendi sua pergunta, mas não creio que seja a forma mais correta de mostrar tais informações.

Já pensou em criar tabelas estáticas para servir como filtro? Em seguida criar um gráfico ou KPI para mostrar a média? Veja a baixo:

print1.png

print2.png

Até mais!

View solution in original post

5 Replies
Anonymous
Not applicable
Author

Bom dia André,

Entendi sua pergunta, mas não creio que seja a forma mais correta de mostrar tais informações.

Já pensou em criar tabelas estáticas para servir como filtro? Em seguida criar um gráfico ou KPI para mostrar a média? Veja a baixo:

print1.png

print2.png

Até mais!

nicolett_yuri

André, você consegue adicionar apenas mais uma (não duas) coluna de Total que será representada pela média. Acredito que o ideal é resolver isso de uma forma mais simples, como o albarros informou

Not applicable
Author

Andre bom dia!

Pode me ajudar como faço pra incluir uma coluna com percentuais para identificar a participação da linha no montante em tabelas???

Estou usando o codigo: num(sum(campo que ira somar) / sum(total campo que ira soma),'%0')

Usei na dinâmica e na simples, veja o exemplo:

codigo.jpgcodigo1.jpg

Anonymous
Not applicable
Author

Not applicable
Author

Consegui, muito obrigado pelo apoio