Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Tabelas - Organização Dúvida

Prezados, bom dia!

Primeiramente veio por meio do fórum agradecer cada ajuda do pessoal, estou aprendendo muito!!

No meu painel estou com uma grande dificuldade na organização das minhas tabelas, já não da mais informações corretas.

Fiz uma Link Table para criar um link entre as três tabelas WMS FAT e PROD, mas não deu certo, não apresenta informações nenhuma.

Em anexo segue minha base.

tabelas.png

1 Solution

Accepted Solutions
nicolett_yuri

Diego, me desculpe eu não consegui entender sua dúvida. Poderia me explicar melhor?

Vejo diversas melhorias que podem ser aplicadas em seu modelo, mas isso depende também do que esta calculando em seus relatórios.

View solution in original post

3 Replies
leandro_gocosta
Contributor III
Contributor III

Diego,

Mesmo com a tabela de link não consegui ver na sua tabela Fato (faturamento) com a tabela de produto na faturamento não faz referencia a qual item foi faturado e a tabela de item não tem ligação com nem uma tabela tentei verificar mas uma tabela parece analisar uma granularidade e outra esta com um nível acima, deve rever o design banco de dados e acertar as chaves retirar a chave sintética.   

nicolett_yuri

Diego, me desculpe eu não consegui entender sua dúvida. Poderia me explicar melhor?

Vejo diversas melhorias que podem ser aplicadas em seu modelo, mas isso depende também do que esta calculando em seus relatórios.

Clever_Anjos
Employee
Employee

Já conseguiu solucionar? Se sim, marque uma das respostas como "Correta" e nos ajude a manter os foruns organizados