Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
valmirantonio
Contributor II
Contributor II

Texto em negrito, é possível?

Olá, meus amigos!

Estou conhecendo o Qlik Sense e atualmente estou fazendo um curso básico de set analysis.

Como eu posso colocar texto de uma tabela em negrito?

Eu tenho uma planilha em excel importada para o sense, nessa tabela tenho duas colunas, uma chamada Resumo e outra Nome da atividade.

A coluna Resumo, tem valores de Sim ou Não, para dizer os valores na coluna de Nome da atividade é do tipo resumo ou não.

Eu preciso que, o valor na coluna de Nome da atividade fiquei em negrito quando for Sim na coluna Resumo, eu montei essa expressão mas não consigo e não sei o nome correto do negrito para colocar na expressão.

Em Text color expression tentei colocar essa expressão: if(Resumo='Sim';Bold; ) 

 

Capturevvvvv.PNG

3 Replies
pedrobergo
Employee
Employee

Olá Valmir,

O Qlik Sense não utiliza a função bold ou italica no seus modelo, isso só seria conseguido ao editar as propriedades CSS do produto.

Para seu problema utilizamos as funções pré definidas de cores, vc pode mudar a cor ou mesmo aplicar um efeito sobre ela. Tente colocar red() ou lightred() no lugar de bold. Ah e o correto é usar , e não ; !

Veja mais cores pré definidas e outras funções em Help Colors.

Boa sorte,

Pedro

lfetensini
Partner - Creator II
Partner - Creator II

Você consegue aplicar tags HTML em situações onde este frame é ativo, como por exemplo os Tooltips, com:

'<b>' & [Campo] & '</b>'

 

Mas em situações como estas que você precisa dentro do objeto não há possibilidade ainda no Qlik Sense.

Support your colleagues. Remember to "like" the answers that are helpful to you and flag as "solved" the one that helped you solve. Cheers.
valmirantonio
Contributor II
Contributor II
Author

Entendi.