Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

VINCULO DE DADOS NO QVW


Amigos

Poderiam me auxiliar, tenho que inserir esta tabela conforme abaixo no qvw, no entanto todo processo foi feito porém acho que entra em confronto na nuvem, em razão da informaação de bancos por exemplo já esta alocado, bem acho que isso!!!

A minha necesssidade que entra com as informações de tarifa para cada banco conforme abaixo, haveria outro jeito de fazer isso//, preciso gerar um script, como fazer????????

FormasTarifaTipo_contasBancos_ori
Conta Corrente          0,45 Conta CorrenteItaú
Conta Poupança          1,45 Doc TedBanco do Brasil
Doc Ted          0,65 Conta CorrenteBanco do Brasil
          0,40 Conta PoupançaBanco do Brasil
          0,45 Conta PoupançaItaú
          0,49 Conta CorrenteBradesco
          0,49 Conta PoupançaBradesco
2 Replies
nicolett_yuri

Bom Luciana, primeiramente você precisa identificar a origem dessa tabela (seja de um banco de dados, um arquivo texto ou uma planilha excel) e carrega-la para o QLikView.

Carregando essa informação para o Qv você precisará linkar essa nova tabela com o seu atual modelo de dados, neste ponto você precisa ter conhecimento dos dados de sua aplicação, pois só assim saberá em qual tabela essa informará será interligada.

Lembre-se que para ligar essa informação, você deve definir a chave de ligação, que no caso me parece ser o nome do banco. Feito isso, encontre onde existe a informação de banco no seu atual modelo e veja se a ligação fica coerente com o tipo de cálculo que deseja fazer.

nicolett_yuri

Luciana, caso o problema tenha sido resolvido, feche o tópico