Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
acandido84
Creator
Creator

Variável não habilita

Bom dia queridos amigos, estou tentando fazer funcionar uma variavel.... se eu clico no botaõ deve me trazer os graficos da psta analise direta... se eu clico no outro botão, deve- se me trazer os dados da pasta analise geral... criei a variavel mas não esta funcionando...

Alguem poderia me ajudar?

aplicação em anexo

1 Solution

Accepted Solutions
rafaelattux
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Boa tarde Andreia,

A sua lógica das variáveis esta certa , o problema é que você tem que desmarcar essa opção aqui das propriedades do seu documento.

Deixe desabilitado essa opção , caso contrário não irá funcionar.

qlik.PNG

View solution in original post

10 Replies
Anonymous
Not applicable

Olá Andreia,

Não entendi direito o que você quer fazer. Você deseja mudar de sheet conforme clica no botão?

girino777
Creator III
Creator III

Pelo o que eu entendi, segue em anexo.

acandido84
Creator
Creator
Author

Entã o que preciso fazer é deixar todos os relatórios em uma aba só.. hoje tenho 02 abas...uma para analise geral e uma para analise direta... quero clicar no botão e vir todos os meus relatórios da aba analise direta e clicar em outro botao e vir todos os meus relatórios da analise geral... não querio ter 02 abas, quero uma só que fique em um unico painel...

acandido84
Creator
Creator
Author

Ola, obrigada por responder, mas não quero ter 02 abas.. quero que em uma unica aba, se eu clicar no botão me traga os relatórios ... no botaõ analise direta, que venha todos os relatórios da analise direta.. no botão analise geral que venha tudo da analise geral.. deixar tudo em uma unica aba... alternando os relatórios pelo botão

Anonymous
Not applicable

Você pode ocultar os gráficos de acordo com uma variável? se sim monto um exemplo para vc aqui....

acandido84
Creator
Creator
Author

Na verdade o que quero é isso mesmo;;; que oculte tudo da aba 01 se tiver selecionado o relatório da aba 02

rafaelattux
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Boa tarde Andreia,

A sua lógica das variáveis esta certa , o problema é que você tem que desmarcar essa opção aqui das propriedades do seu documento.

Deixe desabilitado essa opção , caso contrário não irá funcionar.

qlik.PNG

acandido84
Creator
Creator
Author

Nossa show era isso mesmo.. top muito obrigada

girino777
Creator III
Creator III

Agora entendi também...!!!

Tinha feito os testes aqui e não ia nem a pau.....!!!!