Qlik Community

Qlik Brasil

Group community for Brazil users. discussion only in Portuguese.

Highlighted
srchagas
Contributor III

Verificar Com base Data

Pessoal ,

Tenho o seguinte caso aqui:

tenho um Equipamento que move Itens aqui, cada item um ID e tenho uma lista dele o problema é que por exemplo equipamento esta trabalhando em uma pilha na "A" e no meio da operação vai para a pilha "B"  e volta para Pilha "A", meu usuário que pegue o primeiro 1º que estava operando no primeiro momento e ultimo classifique como movimento 1 e depois quando ele voltar pegar o primeiro e ultimo movimento.

Como faço essa regra no Qlikview?

Exemplo :

Equipamento  18 - Trabalho a Pilha A das : 15/02/2014 18:23  até 16/02/2014  02:43

18 -  Trabalho a Pilha A das : 15/02/2014 19:37  até 16/02/2014  00:31

Tags (1)
1 Solution

Accepted Solutions
srchagas
Contributor III

Re: Verificar Com base Data

Consegui resolver pegando outro campo da base de dados para validar, dividimos por terno aqui uma maquina nunca vai operar em dois ternos ao mesmo tempo.

3 Replies
srchagas
Contributor III

Esqueci de Adicionar : Com a lista de Id's [id dos itens, por que item esta vinculado a pilha] eu consigo pagar que ocorreu um  intervalo porque muda o Id da pilha

com eu faço para calcular com base nisso?

matzenbacher
Contributor II

Tem como mandar um qvw?

srchagas
Contributor III

Consegui resolver pegando outro campo da base de dados para validar, dividimos por terno aqui uma maquina nunca vai operar em dois ternos ao mesmo tempo.