Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Vincular campo novo

Amigos

Poderiam me auxiliar, tenho Uma Coluna com o nomo de Filial Nela consta a identificação de varias gerencias, Exemplo por:

   

Gerencia Contábil E TRIBUTÁRIA
Coordenação Contábil
Coordenação TRIBUTÁRIA

 

GERENCIA DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
Coordenação de SISTEMA DE INFORMAÇÃO
NÚCLEO DE GESTÃO DE PROJETOS DE SISTEMAS

O Que ocorre e que anteriormente Já existia this information na base de de Dados, não entanto were inseridos Novas filiais Vinculadas como Gerencia Como Coordenação Contábil e Coordenação tributaria, ESTA ligada a Gerencia Contábil e tributaria, porem o Responsável em inserir essas Novas filiais utilizou nomos Iguais AOS that Já existiam, não entanto uma base que tenho NÃO Trouxe essas Novas filiais.

Agora Necessito inserir essas Novas filiais, Como Posso Fazer ESSE Procedimento. Tentei CRIAR Uma nova Tabela com OS Dados vinculando a Coluna Já existente sem Sucesso.

Amigos poderiam me auxiliar Nesse problem.

Labels (4)
6 Replies
nicolett_yuri

Luciana, sua dúvida esta muita confuso. Pode descreve-la melhor?

Anonymous
Not applicable
Author

Amigo Yuri

Tenho uma coluna com o nome Filial, nessa coluna tem o nome de toda composição da área de negocio de cada gerencia sendo que foi separado assim por exemplo a Gerencia contábil , coordenação contábil , esse e apenas um exemplo tá,  foi criado assim para que fosse desmembrado todos as despesas  realizadas pela gerencia contábil e separadamente a despesa da coordenação contábil e meio loco mesmo e é assim para todas, sendo que penso em criar um campo novo onde possa filtrar e demostrar todas as despesas somadas, o que ocorre tem inúmeros registros de filiais tem gerencias que possui cinco  filiais necessito criar relatórios corporativos, sendo que preciso ficar marcando filial por filial para que demostre todas as despesas, uma vez criando um campo onde possa disser GERENCIA CONTABIL onde automaticamente ela traga a coordenação contábil junto um botão e possível fazer isso, será que consegui explicar melhor.

Meu telefone e (021)9942-7155 Luciana - poderia me ajuda.

afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

e aproveitando o gancho....poderia fechar os post antigos,se foram atendidos.....Assim facilita quem pesquisa com um problema similar.....

furtado@farolbi.com.br
Anonymous
Not applicable
Author

Amigo Alessandro

Me desculpe não entendi, o script foi criado por uma empresa por ser muito grande, amarraram em procedure não sei como posso ver os campos, não tenho consultoria estou sozinha.

Teria como explicar melhor como posso resolver este problema.

Muito  obrigada amigo

afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

Luciana, boa tarde.

Eu me referia aos outros posts que foram respondidos pela comunidade e não fechados.

Ou eles não foram respondidos certos ou faltou marcar.....Assim facilita para que outros usuários pesquisem.

furtado@farolbi.com.br
Not applicable
Author

Luciana, as respostas acima te ajudaram? Se sim, escolha uma e marque como "Correta" para fechar o tópico.

At,

Luana Ribeiro