Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Volume Expedido "Hoje"

Raphael,

Conforme contato, segue visão para ajuda, por gentileza também verificar o gráfico separação HOJE.

Outra dúvida em relação as informações de separação,

Quando eu filtro por este campo, "campo dia" ele me da apenas os resultados das notas que foram faturadas no dia.

Preciso que informe no campo separação o que foi separado do dia (independente da data de emissão), quando eu filtro algum dia, ele apenas me mostra as notas do que se foram faturadas ou não.

dv.png

dv2.png

Qualquer dúvida estou à disposição.

Diego Cardoso

Labels (1)
1 Solution

Accepted Solutions
rphpacheco
Creator III
Creator III

Bom dia Diego. Infelizmente não deu para te passar por email o arquivo.
Segue anexo para você verificar os dados sobre o volume expedido de Hoje.

Sobre a sua outra dúvida, sugiro que você reveja o seu modelo de dados, pois o campo utilizado para você criar os dias, meses e anos é justamente o [dt-emis-nota]. Já os demais campos com data não possuem qualquer relação com este. Por isso você tem apenas os dados sobre as emissões de notas e o restante não aparecem.

Um caminho é você criar uma estrela, onde todas as demais tabelas serão ligadas com seus campos em comum e seus campos de datas com o "Data" existente em seu calendário. Desta forma você terá uma relação temporal de todas as transações.

Abs.

View solution in original post

2 Replies
rphpacheco
Creator III
Creator III

Bom dia Diego. Infelizmente não deu para te passar por email o arquivo.
Segue anexo para você verificar os dados sobre o volume expedido de Hoje.

Sobre a sua outra dúvida, sugiro que você reveja o seu modelo de dados, pois o campo utilizado para você criar os dias, meses e anos é justamente o [dt-emis-nota]. Já os demais campos com data não possuem qualquer relação com este. Por isso você tem apenas os dados sobre as emissões de notas e o restante não aparecem.

Um caminho é você criar uma estrela, onde todas as demais tabelas serão ligadas com seus campos em comum e seus campos de datas com o "Data" existente em seu calendário. Desta forma você terá uma relação temporal de todas as transações.

Abs.

Not applicable
Author

Raphael,


Seria o Link Table?

Mais o menos assim?

LINKTABLE:

LOAD Distinct

  [dt-emis-nota]&'|'& dt-saida AS "Data Ligação",

  [dt-emis-nota] as Data,

  if(isnull([dt-saida]),[dt-emis-nota],[dt-saida]) as "Data Saída Nota"

FROM E:\QlikView\QVD\Comercial\nota_fiscal.qvd (qvd) where [tipo-fat]=1 /* and [cidade-cif] <>'' */ and  isnull([dt-cancela]) = True();

//_____________________________________________________________________________________________________________

LINKTABLE:

LOAD Distinct

  [Data Separação - WMS]   AS "Data Ligação"

FROM

E:\Qlikview\QVD\Comercial\Apresentação\wm_pedidos.qvd

(qvd);