Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
acandido84
Creator
Creator

expressão de agregação

Pessoal, bom dia,

Preciso de ajuda de vcs para resolver o Qvd  em anexo....

Estão vendo a ultima coluna desta primeira tabela, preciso colocar a media de pagamento dos ultimos 06 meses nesta coluna....

xxx.png

O pagamento mensal, esta na segunda tabela do QVD

qqq.png

Na minha primeira tabela esta dando 82.312 de media, mas se pegarmos os ultimos 06 meses desta segunda planilha da 76.811

Obrigada pela ajuda pessoal.... se puderem me ajudar onde esta meu erro, tenho muita dificuldade com agregação

1 Solution

Accepted Solutions
mauroponte
Creator II
Creator II

Andreia,

Estou anexado o QVW Ajustado com uma expressão a mais na promeira tabela. Veja se atende a sua necessidade.

Espero ter ajudado.

View solution in original post

2 Replies
mauroponte
Creator II
Creator II

Andreia,

Estou anexado o QVW Ajustado com uma expressão a mais na promeira tabela. Veja se atende a sua necessidade.

Espero ter ajudado.

acandido84
Creator
Creator
Author

Mauro muito obrigada pela sua ajuda.... deu super certo... agora veja se consegue me ajudar com outra duvida.... preciso na coluna de total ( a que esta de zul) somar tudo isso, na minha esta dando 727.075, mas deveria dar 502.185.. estou usando a seguinte formula:

If(Dimensionality() = 1 or

   Dimensionality() =  0,

Sum(Aggr(Avg({<DAT_ULT_PAGTO={">$(=monthend(AddMonths(MAX(DAT_ULT_PAGTO),-6)))"} >}VAL_PAGTO_TIT_AP),MÊS_ANO_VENDA,NOME_LOJA))

,

avg(aggr(sum({<DAT_ULT_PAGTO={">$(=monthend(AddMonths(MAX(DAT_ULT_PAGTO),-6)))"} >}VAL_PAGTO_TIT_AP),MÊS_ANO_VENDA,NOME_LOJA))

)

qqqqqqq.png