Qlik Community

Qlik Brasil

Group community for Brazil users. discussion only in Portuguese.

Highlighted
Not applicable

gráfico treliça

Boa tarde!!

Poderiam me ajudar a incluir barra de rolagem no gráfico de treliça? E também a excluir do eixo o valor do rótulo de dados? Obrigada

Tags (1)
7 Replies

Re: gráfico treliça

Acredito que a barra de rolagem é gerada de acordo da quantidade de gráficos da treliça e o tamanho dela.

Para remover os valores do eixo você deve desmarcar a opção de "Texto no Eixo" na aba Expressões do gráfico.

mdfernan
New Contributor III

Você possui duas dimensões no seu gráfico de barras?

Pois se você observar, simplesmente colocando duas dimensões num gráfico de barras, e habilitar a barra de rolagem, ele não funciona (pelo menos no que eu testei aqui - só se eu comi bola em algum detalhe).

Se realmente você tem duas dimensões o que você pode fazer é, quando ativar o gráfico de treliça, ativar também a Dimensão da Treliça Secundária, só que acredito que não ficará a apresentação que você gostaria.

Not applicable

O Eixo consegui excluir!

Mas a barra de rolagem não consegui. Fiz o que o Marcelo falou, porém não ficou bom.

nessa gráfico tenho 8 gráficos, preciso da barra de rolagem para cada gráfico...como quero mostrar a linha do tempo, a barra auxiliaria na visualização.

mdfernan
New Contributor III

Mas você conseguiu habilitar a barra de rolagem no gráfico antes de transformar ele em treliça?

E só retificando a minha resposta, a barra de rolagem funciona sim no Gráfico com duas dimensões. É que nos testes que fiz, as dimensões não tinham numero suficiente de informações para gerar a barra de rolagem.

Not applicable

habilitei sim antes de colocar o gráfico como treliça, mas não deu certo...

Employee
Employee

Achou a solução? Se sim, marque as corretas e úteis, por favor

Employee
Employee

Já conseguiu achar uma solução?

Se sim, marque uma das respostas como correta para ajudar a manter os tópicos organizados.

Como obter ajuda? Leia antes de postar