Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

gráfico treliça

Boa tarde!!

Poderiam me ajudar a incluir barra de rolagem no gráfico de treliça? E também a excluir do eixo o valor do rótulo de dados? Obrigada

7 Replies
nicolett_yuri

Acredito que a barra de rolagem é gerada de acordo da quantidade de gráficos da treliça e o tamanho dela.

Para remover os valores do eixo você deve desmarcar a opção de "Texto no Eixo" na aba Expressões do gráfico.

mdfernan
Contributor III
Contributor III

Você possui duas dimensões no seu gráfico de barras?

Pois se você observar, simplesmente colocando duas dimensões num gráfico de barras, e habilitar a barra de rolagem, ele não funciona (pelo menos no que eu testei aqui - só se eu comi bola em algum detalhe).

Se realmente você tem duas dimensões o que você pode fazer é, quando ativar o gráfico de treliça, ativar também a Dimensão da Treliça Secundária, só que acredito que não ficará a apresentação que você gostaria.

Not applicable
Author

O Eixo consegui excluir!

Mas a barra de rolagem não consegui. Fiz o que o Marcelo falou, porém não ficou bom.

nessa gráfico tenho 8 gráficos, preciso da barra de rolagem para cada gráfico...como quero mostrar a linha do tempo, a barra auxiliaria na visualização.

mdfernan
Contributor III
Contributor III

Mas você conseguiu habilitar a barra de rolagem no gráfico antes de transformar ele em treliça?

E só retificando a minha resposta, a barra de rolagem funciona sim no Gráfico com duas dimensões. É que nos testes que fiz, as dimensões não tinham numero suficiente de informações para gerar a barra de rolagem.

Not applicable
Author

habilitei sim antes de colocar o gráfico como treliça, mas não deu certo...

Clever_Anjos
Employee
Employee

Achou a solução? Se sim, marque as corretas e úteis, por favor

Clever_Anjos
Employee
Employee

Já conseguiu achar uma solução?

Se sim, marque uma das respostas como correta para ajudar a manter os tópicos organizados.

Como obter ajuda? Leia antes de postar