Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
elielsonliess
Contributor II
Contributor II

quantidade entre duas variáveis

Boa noite, preciso de uma ajuda muito importante...

preciso calcular a quantidade de processos de acordo com o valor deles dentro de 4 variáveis...

Capturarll.PNG

No caso, as variáveis são esses valores em cinza. Dentro do processo podem existir mais de um valor, nesse caso deveria se considerar o valor da soma. Consegui realizar tudo isso, mas quando um processo possui dois valores e, esses valores estão em espaços diferentes das variáveis eles são contados duas vezes como nesse exemplo acima... só tem um processo selecionado, mas ele possui duas folhas, uma de 378,00 e outra de 402,35 eu queria que aparecesse apenas na contagem entre as variáveis 380,00 e 200000000,00.

Já tentei criar uma coluna com o total da soma no script, mas se tornou inviável, pois também são realizados alguns filtros no painel que influenciam tal somatório

2 Replies
nicolett_yuri

Felipe, favor fornecer maiores detalhes do seu problema com uma app de exemplo

Como obter ajuda? Leia antes de postar

elielsonliess
Contributor II
Contributor II
Author

Existe uma tabela de dados, nela, cada FOLHA possui um valor e várias folhas formam um PROCESSO. Ou seja, nesta lista de dados podem possuir diversas linhas com um mesmo número de processo, mas somente uma folha distitinta.

eu Queria calcular o valor de  cada processo de acordo com a soma dos valores dessas folhas.

Por exemplo, o PROCESSO A tem 2 folhas, uma de 100,00 e uma de 150,00. Ou seja, o processo tem um valor total de 250,00. se eu criasse uma variável X de 50,00; uma Y de 120,00 e uma Z de 200, e no meio dessas variáveis eu quisesse saber quantos processos estão entre a varíavel "<X", "XY", "YZ" e ">Z", bastaria pegar o valor total (250,00) e saber onde ele se encaixaria ( no caso, estaria após a variável Z - ">Z").

Mas eu também queria que essas folhas fossem filtradas... por Exemplo, somente as folhas que o contratado seja HOMEM. Assim o PROCESSO A só apareceria a FOLHA 2 e o processo estaria entre a variável Y e Z (o Valor total do processo está entre 120,00 e 200,00 de acordo com o filtro selecionado).

Não sei se ficou bem claro.