Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

vincular planilha excel a um qvw

Amigos

Tenho uma planilha de orçamento que necessito vincular a um qvw, esta planilha possui varias abais de cada mês, ela esta em uma pasta chamada 2016, além disso precisarei criar um calendário mestre.

Poderiam me auxiliar como criar o script para vincular essa pasta a um qvw, e depois vincular o calendário a esta tabela.

Agradeço muito o apoio dos amigos

4 Replies
nicolett_yuri

Luciana, para isso você pode criar uma conexão ODBC com a sua planilha e então através dessa conexão descobrir todas as abas contidas na planilha para carrega-las.

Neste post tem um exemplo bem simples: Loading from multiple Excel files and multiple sheets

outros posts falando do assunto:

Loading Multiple Excel Sheets Dynamically along with file name and sheet name

Excel Worksheets Using ODBC.docx

nicolett_yuri

Para o calendário, tem um exemplo neste post: Função para Criar Calendário (Passando datas) | Blog do Nicolett

Anonymous
Not applicable
Author

Amigo Yuri

Agradeço muito a sua atenção, como não sou de TI, estou com um pouco de dificuldade, pode me orientar tenho uma pasta que esta alocada assim  o caminho para chegar na pasta -  dpinf99(\\arquivos) (T:)  >MARIA -  ORÇAMENTO > 2016 > PROJEÇÃO >  PREVIA  (NESTA PASTA PREVIA ESTA ALOCADA A PLANILHA COM VARIAS ABAS) poderia me ajudar a montar o script.

Agradeço

Not applicable
Author

Luciana, as respostas acima te ajudaram? Se sim, escolha uma e marque como "Correta" para fechar o tópico.

At,

Luana Ribeiro