Qlik Community

Qlik Sense App Development

Discussion board where members can learn more about Qlik Sense App Development and Usage.

Not applicable

Como passar parametro para uma procedure

bom dia

tenho uma sequencia de select no Data Loader , gostaria de que quando clicasse em algum valor ele chama-se uma procedure tem como fazer isso, ou seja, o quadro que a procedure apresentaria estaria vazio iria preencher somente quando clicasse no valor

3 Replies
Employee
Employee

Re: Como passar parametro para uma procedure

Bom dia - Leo - isso é para QlikView ou Qlik Sense ?

Por favor, note que estou usando o Google Translate - então eu espero que isso está claro .

Mike

Regards,
Mike Tarallo
Qlik
Not applicable

Re: Como passar parametro para uma procedure

Qlik Sense

Employee
Employee

Re: Re: Como passar parametro para uma procedure

Olá Leonardo -

Se eu entendi corretamente , você gostaria de um caixa de seleção para exibir os valores com base em uma outra caixa de seleção ? Então, se eu tenho duas caixas de seleção - um contém as frutas e legumes valores - ea otherwill contém os valores specifci tanto para as frutas ou vegetais - por exemplo. se eu escolher frutas - maçãs e laranjas mostrar na caixa de seleção - se eu escolher legumes , alface e cenoura mostrar . Isso soa correto?

Se assim for - Qlik Sense se comporta como este por padrão com base no modelo de dados.

Assista a este vídeo primeiro para ter uma idéia , infelizmente, é gravado em Inglês .

New to Qlik Sense Videos

Qlik Sense - Selections that make "Sense"

Deixe-nos saber se é isso que você quer dizer. Eu também acompanha e exemplo. Você pode copiar o arquivo para QVF C:\Users\<user profile>\Documents\Qlik\Sense\Apps - começar Qlik Sense desktop e executar " Associative Experience "

Saudações,

Mike

Regards,
Mike Tarallo
Qlik
Community Browser