Do not input private or sensitive data. View Qlik Privacy & Cookie Policy.
Skip to main content

Announcements
Join us in NYC Sept 4th for Qlik's AI Reality Tour! Register Now
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Planilha Excel para o qlickview

Boa Tarde á Todos , sou iniciante do QLik View e estou com sérias dúvidas rs,  Gostaria de saber qual é a expressão que mostrar o Valor de uma tabela, por exemplo Tenho uma Tabela chamada 'FUNDO',  Tenho 2 Colunas A coluna principal é a Origem outra Aluguel

OrigemAluguel
RECIR$ 1.500
RESPR$  1800
RWGR$ 1750

O Valor da 'RECI' que significa Reembolso está na coluna Aluguel, quando eu clico na 'RECI' aparece marcado o valor certinho qual é a expressão ou o comando que eu posso mostrar esse valores em uma tabelá

Estou mandando em anexo outro exemplo, se alguém souber, por favor, me ajudem rs, obrigado.

1 Solution

Accepted Solutions
pgrenier
Partner - Creator III
Partner - Creator III

Talvez isso poderia ajudar?

Adicione três expressões para seu gráfico mesa em frente:

Sum({<Origem={"RECI"}>} Fundo)

Sum({<Origem={"RESP"}>} Fundo)

Sum({<Origem={"RWG"}>} Fundo)

Philippe

View solution in original post

12 Replies
pgrenier
Partner - Creator III
Partner - Creator III

Talvez isso poderia ajudar?

Adicione três expressões para seu gráfico mesa em frente:

Sum({<Origem={"RECI"}>} Fundo)

Sum({<Origem={"RESP"}>} Fundo)

Sum({<Origem={"RWG"}>} Fundo)

Philippe

Not applicable
Author

Diego, você pode usar uma tabela dinâmica usando a origem, loja e lojista como dimensões e criar uma expressão sum('Valor_alugel'), ainda nas propriedades dessa tabela você marca mostrar subtotalis.exemplo.png

Not applicable
Author

Consegui, muito  obrigado, usei essa expressão e deu certo. Sum ({ <Origem={"RECI"}>} Aluguel) vocês são demais muito obrigado.

Not applicable
Author

Só uma pergunta, como eu consigo criar uma variável com a expressão.

Not applicable
Author